Erro no ambiente de produção com letras Maiusculas no nome das tabelas.

Ola pessoal, estou com um problema, o meu sistema estava funcionando normalmente, então subi as aplicações para o servidor. e no servidor varias aplicações simplesmente diz que a tabela não existe no banco de dados.
Observei que é apenas as tabelas em que tem letras maiúsculas e minúsculas junto, por exemplo (“movimentoCaixa”), porém a tabela existe no banco de dados. então quando eu mudei no sql da aplicação para apenas (“movimentocaixa”), funcionou, o mesmo acontece com os campos select onde faço o lookup. mas antes estava funcionando perfeitamente, não sei porque agora não funciona, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema, pois tenho mais de 100 aplicações e diversos códigos SQL nos eventos dessas aplicações. então mudar todas para letras minúsculas irei demorar mais de um mês.

Obs: No ambiente de desenvolvimento as aplicações funcionam normalmente, apenas quando subo as apps para o servidor isso acontece.
Alguém pode me ajudar a encontrar o erro?
Desde já agradeço

Junior bom dia,

O servidor de produção é Linux? Se sim, uma boa prática seria nunca capitalizar nomes de tabelas do banco de dados. O linux é case sensitive e usar maiúsculas e minúsculas em nomes de tabelas pode causar problemas como este.

boa noite Kleyber, Desculpe a demora para postar, realmente o servidor de produção é linux. tive que mudar os SQLs para poder funcionar. Mas antes funcionava em produção com linux, não entendi porque nessa publicação que fiz não funcionou. alguma explicação pra essa situação? kakaka, ou será que eu apenas não tinha reparado esse Case Sensitive na publicação?