Erro nas aplicações de Exemplo

Estou a tentar executar a aplicação que vem junto o SC - OnlineShop e aparece-me este erro
An error occurred while connecting to the database:
Connection attempt failed: could not find driver

Será que alguém pode-me ajudar?

Configuração com o banco está correta? Parece ser isto.

Penso que sim… porque estava a funcionar.
Esqueci-me de referir que esta situação aconteceu apos ter actualizado o SC para a versao 5.2
No Generating source-code aparece-me no LOG esta mensagem associada aos modulos:
Fatal error: Call to undefined function nm_error_handler() in D:\wamp\www\scriptcase\devel\lib\php\database.inc.php on line 323
e…
form_products_dependent 0:00:02

Connection error - Connection attempt failed: could not find driver

Olá Herberto.

Por favor envie o seu diagnosis para mim, rafael@netmake.com.br, irei verificar o que pode estar ocorrendo.

Herberto,

Para poder usar os sistemas exemplo em teu servidor vc precisa instalar o SQLite para poder funcionar, pois todos os exemplos usam este banco de dados. O que eu fiz foi usar um gerenciador do SQLite para gerar os arquivos .SQL e migrar para MySQL manualmente, isto é, pegando cada CREATE TABLE com os inserts diretamente no banco MySQL. Creio que assim fica mais fácil, mas ai fica a critério de cada um.

Boas…
Onde posso obter a estrutura dessas tabelas?
Tenho o SQLiteManager instalado, mas esses bancos de dados não fora criados quando instalei o SC.

Eu também estou precisando desse script para a criação do banco mysql para o projeto exemplo, sendo que estou tentando converter, mas não dá cem por cento de compatibilidade. Se alguém fornecesse o script seria de grande utilidade para a comunidade.