Erro na visualização do PDF

Pessoal,

Na hora de de visualizar o tipo de exportação pelo PDF o mesmo está dando o seguinte erro:

Not Found

The requested URL /scriptcase/tmp/sc_pdf_20130204172015_763_grid_CANDIDATA.pdf was not found on this server.

Qual o seu ambiente? Windows, linux, mac?

Desenvolvimento ou em ambiente publicado?

Att,
Yuri Esteves

Windows 7 - Home Premium - 32 Bits
SC versão 7.00.0000

Desenvolvimento ou em ambiente publicado?

Em desenvolvimento.

Prezados,

Verifiquem as permissões nos diretorios abaixo.

Permissão Total nos diretorios abaixo

• scriptcase\tmp
  • scriptcase\prod\third\wkhtmltopdf -> Diretorio do binario referente a execução do Pdf.

Att,

Yuri Esteves,

Dei permissão total aos diretórios citados, e o erro continua o mesmo, ou seja: Quando seleciono o botão do PDF na consulta, na hora de visualizar o arquivo aparece o seguinte erro:

[b]Not Found

The requested URL /scriptcase/tmp/sc_pdf_20130206093012_885_grid_CLIENTE.pdf was not found on this server.[/b]

O estranho é que em algumas consultas o PDF é visualizado.

Verifiquem no diretorio abaixo, se existem os arquivos dentro dos diretorios, referente ao seu sistema operacional.

scriptcase\prod\third\wkhtmltopdf.

Caso não exista, façam o Scriptcase Update ou Manual para baixar esses arquivos nesses diretorios.

Att,

No meu scriptcase existe esse diretório e dentro dele o diretório “win” com quatro dll’s e um executável, e mesmo assim ainda não funciona.

Prezados,

Verifiquem nas aplicações de consultas, se vocês estão usando alguns valores na configuração da margens na exportação do PDF Consulta.(Consulta -> Exportação).

Caso sim, removam e verifique se a aplicação gerou o pdf.

Encontramos esse bug ao utilizar as configurações de margens na exportação do PDF. Estaremos corrigindo e liberando uma nova release contendo esta correção.

Agradeço a atenção de todos.

Att,

BOm dia Yuri, nao sei se ajuda mas vai la, encontrei dentro do tmp um arquivo log contendo o comando a ser executado para gerar o pdf, segue ele:
./wkhtmltopdf-amd64 --page-size A4 --orientation Portrait --header-right “[page]/[toPage]” --javascript-delay 2500 http://controle.banseg.com.br/_lib/tmp/sc_grid_titulos_comitentes_html_44jelscia8ptg8khlb75s7g3g7.html /var/www/html/controle/_lib/tmp/sc_pdf_20130207083016_196_grid_titulos_comitentes.pdf

notei que ele executa o ./wkhtmltopdf, ou seja ele procura o programa dentro do tmp e nao em outro lugar, executando na mao e colocando o path correto o pdf é gerado normalmente.

Estou Usando CentoOS 6.3 64 bits.

Agostinho

Liberado a release 700.002, contendo algumas correções vistas neste topico.

Corrigido problema na exportação do pdf ao configurar as margens do pdf.
Corrigido problema ao salvar o código nos eventos do Report Pdf.

Impressionante como essa versao ta quebrada!!! cara, o PDF eles disseram que resolveu e nao vi nada de resultado…onde será que eles testam essas correções???

Yuri, boa tarde, o SC7 nao avisa que tem atualização mais, fiquei sabendo pelo forum e efetuei manualmente a verificação, antes, ao se logar no SC ele avisava sobre novas atualizações…

Opa…avisa sim…eu já recebi avisos na Minha V7

Pois é, na minha versão aqui ja ta na 7.0.2 mas tive que fazer todas sem aviso, fiquei sabendo porque acompanhando direto o changelog

veja…acabei de abri meu SC V7

Uploaded with ImageShack.us

Bom Dia, hoje abri o meu e nada, entrei no changelog e vi que tinha saido a versao 7.0.03, mas aviso que é bom necas…

boa tarde

utilizamos o scriptcase versao 7.01.0021

estamos com o mesmo problema, nao conseguimos visualizar o pdf. Seguimos os passos sugeridos neste topico, mas nao conseguimos resolver

Olá Pessoal

Tive o mesmo problema com os PDFs gerados a partir das consultas. Uso o Ubuntu e resolvi o problema, simplesmente, instalando o wkhtmltopdf. Para isso digitei no terminal:

sudo apt-get install wkhtmltopdf

Simples assim.

Espero ter ajudado.

Ronaldo Morais