Erro na tela de ligações

Ao criar uma ligação numa aplicação Grid a mesma é criada e funciona.
O problema é que a mesma não aparece na tela de ligações, dessa forma não podemos alterá-la.
Isso é uma “M”.

Já foi encaminhado email para bugs@scriptcase.com.br

Estou a uma semana sem resposta. Nem mesmo se foi entendido o problema.

Olá. perdoe-nos a demora. Estamos verificando o caso e o seu email está sendo atendido por um de nossos componentes de equipe.

O senhor receberá respostas sobre o problema no ticket no qual foi aberto. Caso o problema seja confirmado um bug, informarei aqui no fórum para mantê-los informados. Desde já, obrigado pela compreensão.

Obrigado pelo retorno, Rafael.

Estou entendendo porque o pessoal reclama tanto do suporte.

Estou com um sistema parado. Preciso entrega-lo para receber do cliente.

As alternativas que eu tenho:

  • esperar a correção do problema.
  • refazer todo o processo da grid.

Se fosse ligação de um campo seria mais fácil: só excluir o campo e incluir novamente.
Mas ligação de edição é bem mais chata.

No meu caderninho de pontuação, o Suporte perdeu mais 10 pontos.

Só 10, Jorge?? kkk Estás sendo econômico. Eu enviei 3 emails de bugs… destes, 2 foram encerrados sem NENHUMA solução e apenas um me informaram que havia sido resolvido… então a média de perda de pontos, teria que ser, pelo menos, em 66…

hehehehe

Somente para saber Jorge.
Deram algum retorno?

Eu verifiquei um pequeno problema na ligacao entre aplicacoes quando a quantidade de campos é muito grande. Observei que nas ultimas linhas nao dá para selecionar os ultimos campos pois eles ficam atrás da barra do navegador, nao da pra usar o mouse pois os campos nao aparecem, e por causa disso sou obrigado a usar o teclado. Pra piorar, mesmo usando o teclado, nao consigo ver os campos, entao vai tudo na base da adivinhacao.

Sim, Alexandre.
Inclusive na última release está a correção.

Valeu Jorge.
Emílio que tipo de app acontece isto?