Erro na Sincronização com a Tabela de Usuários Módulo de Segurança

Caros amigos, acho que achei um Bug na versão 6 (Mesmo sabendo que ela não tem mais suporte pela NM)

Implantação do módulo de Segurança da versão 6 (Grupos)

Ao implantar na versão 6 o módulo de segurança, gerado do zero, inclusive a criação das tabelas pelo SC no Banco Mysql, após gerar os fontes e ver tudo funcionando, acrescentei alguns campos na tabela de usuários.

Ao fazer a sincronização pelo formulário de usuários com a minha tabela, ele puxou os novos campos, tudo certinho. Porém para a minha surpresa ao ir no Grid de usuários e editar a linha para colocar os dados do usuário o formulário não entra em modo de edição ele fica em modo de inclusão não permitindo a edição do registro.
(Não foi feito nada de alteração no formulário de usuários somente a sincronização dos campos)

Exclui tudo e refiz do zero novamente, após testar o exemplo e ver funcionando 100%, fui até o formulário de usuários, sincronizei porém não deixei na visualização dos campos, deixei todos os campos não fazendo parte do formulário e nem da visualização, só para testar a função de sincronização.
Para a minha surpresa deu problema no formulário também, ele fica em modo de inclusão, não permitindo a edição.

Alguém já tinha passado por isto?
Adeilson de Oliveira

Todo o campo que eu acrescento mesmo sem a sincronização, na mão, ele chega a ser editado porém ao solicitar a atualização do formulário ou salvar a alteração ele não grava na base.

Observação: Não tem alteração do código esta tudo padrão.

Ele só aceita a atualização do banco dos campos padrão os novos ele não deixar alterar no banco, na tela aparece que esta 100% OK, mais no banco ele não grava

Adeilson de Oliveira

Caros amigos, preciso da ajuda para implementar em um projeto o modelo de segurança da versão 6. Porém estou com este problema de sincronização com novos campos que o SC não permite a edição.

Alguém saberia explicar se é um Bug da versão v6 ou do meu SC? Alguém já pegou este erro?

Adeilson de Oliveira