Erro na inclusão de um registro ( Antes não dava isso)

Ao tentar incluir o registro no programa de curriculos, eis que começou a surgir esta mensagem:

ERRO
is_writable() [function.is-writable]: open_basedir restriction in effect. File(/tmp) is not within the allowed path(s): (/mnt/data/apache2/case.inonibras.com.br)

Alguém tem ideia de como resolver isso?

Att.

Helder

Antes do que?

você faz upload de arquivos nessa tabela?

Em um provedor que utilizo eu tenho sempre que pedir para incluírem o diretório TMP na configuração do parâmetro openbase_dir do php. Fora isso eu deixo a TMP sempre com permissão total 777.

George, desculpe, mas o antes, quer dizer que estava funcionando normal, dai passou a dar este problema.

O interessante que eu montei o servidor local e publiquei o mesmo sistema para testar, só que o problema não acontece no meu server teste, mas não consigo fazer a inclusão, e o pior que não dá erro nenhum. Nesse programa faço upload de arquivos sim, fotos e o curriculo da pessoa em PDF, doc e docx. Mesmo sem upar os arquivos a inclusão não se concretiza.

Se a mensagem de erro persiste a solução, que eu relatei acima, está descrita na própria mensagem:

is_writable() [function.is-writable]: open_basedir restriction in effect. File(/tmp) is not within the allowed path(s): (/mnt/data/apache2/case.inonibras.com.br)

O diretório /tmp do seu servidor não está incluído na configuração do parâmetro open_basedir do php.

Só isso.