Erro na geração de fontes?

Acabei de importar minhas aplicações e tabelas mysql para o SC6, e ao tentar gerar todos os fontes para publicar, o erro:

grid_cliente_pendencias 	0:00:00 		

2 = chmod(): Operation not permitted
/var/www/scriptcase/devel/generator/nm_gp_geracao.php 2222
2 = chmod(): Operation not permitted
/var/www/scriptcase/devel/generator/nm_gp_geracao.php 2228

grid_cliente_pendencias_por_cliente 	0:00:01 		

2 = chmod(): Operation not permitted
/var/www/scriptcase/devel/generator/nm_gp_geracao.php 2222
2 = chmod(): Operation not permitted
/var/www/scriptcase/devel/generator/nm_gp_geracao.php 2228

Detalhe, atribuí permissão 777 em toda a pasta www (parti logo pra ignorância) e o erro permanece.
Gostaria de saber da NM qual o usuário/grupo correto para atribuir nos diretórios gerados pelo SC6, no momento tá tudo como root:root.
Meu servidor é um Ubuntu 11.10 na locaweb, configurado pelo script fornecido na página de downloads do SC6.

Outro detalhe é que tive que refazer a conexão com o banco usando ‘127.0.0.1’ ao invés de ‘localhost’. Não sei se é problema no meu server recém instalado ou algum detalhe do SC6.

No meu caso notei que o scriptcase apresenta este erro/bug quando gera os fontes de 150 ou mais aplicações em um projeto.
Eu uso chmod 777 em todas as pastas. Não ha motivo deste chmod(): Operation not permitted.
Se gero os fontes de 100 em 100 aplicações o erro não ocorre.

Não tinha me atentado pra isso, gerei todas de uma vez.
Tomara que a NM verifique isso!

Bom dia,

Os Srs. deram a permissão chown recursivamente em toda a pasta do ScriptCase para o usuário do apache?

Atenciosamente,
Bernhard Bernsmann

No meu caso, apliquei o user e grupo daemon:daemon em toda a pasta www, que inclui meus sistemas e meu SC que uso online no mesmo servidor. Além disso dei chmod 777 na www inteira tb. O problema continua.
Uso o apache instalado pelo script de configuração automática fornecido pela NM, e verifiquei que os novos sistemas gerados pelo SC estão criando os arquivos com esse user/grupo “daemon”.
Só que não posso permanecer com 777 pra tudo, é um grande risco.

A permissão foi 777 recursiva