Erro na criação de Formulário SC com BD Progress

Estou testando aplicação SC com BD Progress, a construção de consultas está funcionando perfeitamente. Porém ao tentar criar um Formulário apresenta a mensagem:

“Parse error: parse error, unexpected T_STRING in C:\netmake\wwwroot\scriptcase3\scriptcase3-win-3.0.79-pt_br\app\progress\frmSalesRep\frmSalesRep_apl.php on line 1215”

Como o erro está no código gerado pelo ScriptCase não tenho ação, veja código abaixo:
“1197| if ($this->nmgp_opcao != “novo”)
1198| {
1199| $this->rep_name = $rs->fields[0] ;
1200| $this->nmgp_dados_select[‘rep_name’] = $this->rep_name;
1201| $this->region = $rs->fields[1] ;
1202| $this->nmgp_dados_select[‘region’] = $this->region;
1203| $this->sales_rep = $rs->fields[2] ;
1204| $this->nmgp_dados_select[‘sales_rep’] = $this->sales_rep;
1205| $this->month_quota = $rs->fields[3] ;
1206| $this->nmgp_dados_select[‘month_quota’] = $this->month_quota;
1207| $GLOBALS[“NM_ERRO_IBASE”] = 0;
1208| $_SESSION[‘sc_session’][$this->Ini->sc_page][‘frmSalesRep’][‘parms’] = “sales_rep?#?$this->sales_rep?@?”;
1209| }
1210| $_SESSION[‘sc_session’][$this->Ini->sc_page][‘frmSalesRep’][‘dados_select’] = $this->nmgp_dados_select;
1211|
1212| if (!isset($_SESSION[‘sc_session’][$this->Ini->sc_page][‘frmSalesRep’][‘total’]))
1213| {
1214| $sc_where_pos = " WHERE ((“Sales-Rep” < ‘$this->sales_rep’))”;
1215| if (’ ’ != $sc_where)
1216| {
1217| if ('where ’ == strtolower(substr(trim($sc_where), 0, 6)))
1218| {
1219| $sc_where = substr(trim($sc_where), 6);
1220| }
1221| if (‘and ’ == strtolower(substr(trim($sc_where), 0, 4)))
1222| {
1223| $sc_where = substr(trim($sc_where), 4);
1224| }
1225| $sc_where_pos .= ’ AND (’ . $sc_where . ‘)’;
1226| $sc_where = ’ WHERE ’ . $sc_where;
1227| } "

Alguém já teve este problema e pode me ajudar?

Obrigada,
Msilva.

o problema são as aspas duplas na sua clausula where, o scriptcase não gosta muito de aspas duplas, tente usar aspas simples.

Haroldo,

A questão é que o código que apresenta o erro é gerado pelo SC, e não está certo ter que alterar. Neste caso acho que a NetMake deveria ser mais coerente e tratar este assunto como BUG, pois fiz testes com a versão 2 e funciona sem problemas.

A Netmake confunde UPGRADE de versão com correção de bug, é como se você comprasse a licença de uso de um software antivirus e cada atualização de vacina de novos virus você tivesse que pagar, ou ainda, que a Microsoft cobrasse por enviar atualizações do Windows.

Msilva.

Sim, é verdade, a Netmake trata um BUG relatado como uma ofensa, passei por isso, aprendi a não ficar dependendo muito do suporte, por isso gostaria de montar uma associação, com um número razoável de inscritos para fazer mais pressão na Netmake, quanto a bug,s e conceitos no IDE deles.