erro na consulta

Boa Noite Pessoal,
No ambiente local tudo funciona como sempre!
na Hospedagem da erro!
Coloquei a aplicação no modo DEBUG e retornou isto:
i: select count(*) from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != “”; (pdo-mysql): SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != “”; LIMIT 0,12[/i]
e exibiu os resultados esperados!

Ao executar a consulta na hospedagem ocorre o seguinte erro:
Atenção
Erro ao acessar o banco de dados
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘LIMIT 0,12’ at line 1
SelectLimit(SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != “”;, 12, 0)

Alguem sabe alguma solução para isso?
Grato pela atenção dos Srs!

Acho que pode ser na hora do framework coloca estas: “” (!= “”)
tente substituir por ‘’ aspas simples e teste.

Obrigado Alexandre pela dica!
Alterei sim, mas esqueci de desabilitar o modo DEBUG, apareceu um erro muito sinistro:

i: select count(*) from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != ‘’;
(mysql): SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != ‘’; LIMIT 0,12
1064: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ‘LIMIT 0,12’ at line 1

ADOConnection._Execute(SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrit..., false) % line 1149, file: adodb.inc.php
     ADOConnection.Execute(SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrit..., false) % line  522, file: adodb-mysql.inc.php
  ADODB_mysql.SelectLimit(SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrit..., 12, 0) % line  812, file: Relatorio_Docs_grid.class.php

Relatorio_Docs_grid.inicializa() % line 93, file: Relatorio_Docs_grid.class.php
Relatorio_Docs_grid.monta_grid(0) % line 2360, file: index.php[/i]

Bom, não era isto.

O que eu não estou entendo é este “;” aqui: SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != “”; LIMIT 0,12

Se deixou o select com ; no final tire e teste.

INCRÍVEL, quando falta da erro, quando poe de mais da erro!!!
Tudo OK, Obrigado Alexandre!!! Uma ótima semana para o colega!!!

digo de forma que fique assim:
SELECT id_cj_inscrito, cjins_nome, cjins_docs_ausentes, cjins_rua, cjins_numero, cjins_complemento, cjins_bairro from cj_inscrito where cjins_docs_ausentes != “” LIMIT 0,12;

PS: Nosso grupo de usuários Scriptcase no Telegram: https://t.me/scriptcasebr