Erro na apcliação utilizando sc_mail_send

Boa tarde a todos,

Pessoal estou com problema na macro sc_mail_send, o email e enviado e recebo corretamente, porem na tela do formulario que gerou o enviou mostra o erro abaixo:

Fatal error: Uncaught Swift_RfcComplianceException: Address in mailbox given [Para] does not comply with RFC 2822, 3.6.2. in C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php:348 Stack trace: #0 C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(263): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->_assertValidAddress(‘Para’) #1 C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(106): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->normalizeMailboxes(Array) #2 C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php(63): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setNameAddresses(Array) #3 C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\SimpleHeaderFactory.php(58): Swift_Mime_Headers_MailboxHeader->setFieldBodyModel(Array) #4 C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scri in C:\Program Files\NetMake\v9-php73\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mime\Headers\MailboxHeader.php on line 348

Alguém sabe o que é esse erro e como resolver?

Grato turma.

Obrigado

tem mais de um endereço de envio?

_assertValidAddress(‘Para’) <----

Grande Haroldo,
Cara vc é rapido heim

Seguinte meu amigo eu coloquei os parametros como informado na macro.

// Email parameters
$mail_smtp_server = ‘mail.mvsconx.com.br’; // SMTP server name or IP address
$mail_smtp_user = ‘analise@mvsconx.com.br’; // SMTP user name
$mail_smtp_pass = ‘xxxxxx’; // SMTP password
$mail_from = ‘analise@mvsconx.com.br’; // From email
$mail_to = ‘elias.augusto@mvsconx.com.br’; // To email
$mail_subject = ‘Test message’; // Message subject
$mail_message = ‘emailde testo do site’; // Message body
$mail_format = ‘T’; // Message format: (T)ext or (H)tml
$mail_copies = ‘’; // List of the emails that will recieve the message
$mail_tp_copies = ‘’; // Type copies: BCC (Hiden copies) or CCC (Regular copies)
$mail_port = ‘465’; // Server port
$mail_tp_connection = ‘S’; // Connection security (S) or (N)

OBS: A senha esta correta ok, eu coloquei XXXX , pq ja sabe ne rsrsrs.

EU recebo o email, so que da esse erro.
Valeu

Ola Haroldo,
Eu estava em viagem retornei hoje.
Obrigado pela colaboração,
Um abraço

Resolveu?