Erro macro sc_link

A macro sc_llink não está funcionando corretamente o target.
Ex: em uma grid usei a macro no campo {nome}, e coloquei o target=’_blank’ sendo que o resultado foi ao invés de abrir uma nova aba, passou a abri uma nova janela, daí alterei o target=‘blank’ nesse caso passou a abrir em.nova aba que é o que desejo, porem a macro abre apenas uma aba, e toda vez que clico em outro link ela sobrescreve a aba que está aberta, ou seja me possibilita trabalhar somente como uma aba.
Estou usando da seguinte maneira:
sc_link ({nome}, app.php, link={link},‘Clique para acessar’,‘blank’);

Usar com aspas duplas no lugar de simples retorna o mesmo comportamento?

Sim, fiz o teste e substitui por aspas duplas e o resultado ainda é o mesmo, continua sobrescrevendo a única aba q abre

Mas você ta usando “_blank”? Precisa do underline

1 Curtida

Sim, fiz o teste com _blank e também com blank somente, no primeiro caso ele abre uma nova janela, e no segundo abre uma nova aba, e em ambos sempre fica sobrescrevendo a aba ou janela q está aberta.
Se por a caso eu usar a tag a href do html com target _blank funciona tudo certo, só no macro sc_link q não funciona

Bom, nos meus testes está funcionando normalmente, você está utilizando dentro de um botão ou em um campo?

Estou usando em um grid em um campo do tipo agrupamento de campos que é composto pelo agrupamento de 4 campos diferentes