Erro Lookup

O notebook de repente travou, tive que reinstalar diversos programas entre eles Scriptcase V9 0014. Depois da instalação do SC as aplicações com backup foram restauradas. Quando “rodei” o SC, onde tinha uso do lookup no campo tinha um erro. Se tentava fazer um lookup em um novo campo dava esta mensagem : Formulário com erros
Lookup de Edição É necessário informar os dados para preenchimento do Data Type selecionado. Em caso de duvida click no ícone de ajuda. . Tudo funcionava bem antes da reinstalação do SC. Agradeço qualquer orientação para solução !

Alô suporte, dê-me um norte. projetos parados $$$$$$$$ !

Olha, aqui é o forum, não tem “suporte”.

O conceito do forum é formar uma comunidade onde todos se ajudam.

Mesmo assim, compartilha uma imagem da configuração do campo quando é exibido o erro.

usei a palavra suporte como eufemismo !!!

Todo e qualquer campo em qualquer projeto importado do backup que tenha um lookup automático fica com este símbolo destacado com a seta:
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/lookup-png--3

após formatar a máquina reinstalar o sc 9 0014, o erro com os campos lookup continuam, digam-me onde posso baixar a vs v9 0013, pois funcionava perfeito neste quesito lookup do campo. $$$$$$$

Eu não percebi nenhum erro na imagem.

SC 9.0.013 : http://downloads.scriptcase.com.br/downloads/v9/packs/scriptcase-9.0.013-pt_br.zip

Ronyan obrigado pela atenção. Observe onde coloquei a seta, em torno do ícone que representa um campo com select, tem um contorno de uma linha vermelha, que aparece em qualquer lookup, e em qualquer aplicação. Até nos teste incluindo uma nova aplicação, o campo que é configurado como select apresenta este destaque. Quando gero a aplicação o campo referenciado mostra a setença SQLe não exibe a informação da tabela referenciada como deveria ! Isto ocorreu depois que atualizai para a 0014. Mais uma vez obrigado !

Como está o comando SQL do lookup?

Depois de muitas tentativas e erros, instalei o wamp32 apesar da máquina ser 64, resolvi o problema, não tenho como fundamentar o acerto, nem desejo ! Obrigado pela atenção !

Só por curiosidade: O instalador do Scriptcase que usaste é o de 32 ou o de 64 bits?

Sim colega Kleyber, 64 com toda atenção que o momento exige !

rsrsrs ok!!!