Erro LOCAWEB

Bom Dia!
A Locaweb enviou a seguinte mensagem:
"A manutenção está programada para ocorrer na madrugada do dia 05/07/2017, iniciando à 23:01h do dia 04/07 e previsão de término para às 06:00h do dia 5.
Durante este processo, sua base de dados ficará inacessível por até 6 horas.
Neste processo, será realizada o Upgrade do MySQL da versão 5.1 para a versão 5.7.
Caso você utilize nosso DNS, nenhuma alteração será necessária.
Caso esteja utilizando o endereço IP será necessário apontá-lo para o DNS: xxxxxxx.locaweb.com.br "

Com isso não consigo mais acessar meus sistemas, independente se foram no SC7 SC8, no ambiente de producao qdo clica testa a conexão da a mensagem “Falha na conexão.error_profile_test_module”

E no sistema dá a mensagem “Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in /home/storage/f/1f/e0/xxxxxx/public_html/Producao7/prod/third/adodb/drivers/adodb-mysql.inc.php on line 365”

Alguem teve esse problema?

Só o suporte da própria LOCAWEB pode te ajudar já que, foram eles que fizeram o UPGRADE no ambiente.

LOCAWEB? Plataforma compartilhada para aplicações SC?

Dá arrepios somente em lembrar da Locaweb.
Depois que contratei os serviços de hospedagem junto ao Alexandre, acabaram esses tipos de problemas com as aplicações do SC.

Recomendo o Alexandre.

MCTIBURCIO,

Olha so, eu tenho um servidor, ja trabalhei com mais de 5 servidores diferentes.

Minha conclusao eh a seguinte: Nao vale a pena investir teu tempo nisto.

[ Mensagem removida devido ao termos de uso do forum ( 4.3 ) http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.msg23207.html#msg23207 ]

Voce foca em programacao.

Faca o calculo veja quantas horas voce ja esta investindo nisto e veras que o que ele cobra para ter um plano de hospedagem com ele vale muito a pena.

Boa sorte

Valeu Pessoal! Suporte da Locaweb resolveu.
Vou pensar nessa mudança

Call to undefined function mysql_connect() :

O módulo mysql não foi habilitado no PHP, ou tá usando o PHP 7+.