Erro insistente no SC7.01.0014

Mensagem aparece constantemente, ao gerar fontes, publicar, logar, em tudo que é lugar.

Cannot modify header information - headers already sent | Script: /var/www/clients/client26/web119/web/sc7/devel/class/page/nmPageAdminUpdate.class.php linha: 769

Alguém mais tá passando por isso?

Boa noite Rodrigo,

Já tentou realizar uma atualização automática?

att,
Bernhard Bernsmann

Boa noite.
Tentei atualizar, e o erro aconteceu novamente. Acredito que tenha atualizado, vou ver daqui pra frente se o erro persiste.

Rodrigo

Novos erros:

Undefined offset: 1 | Script: /var/www/clients/client26/web119/web/sc7/devel/class/generator/nmFontePHPForm.class.php linha: 20200

Cannot modify header information - headers already sent | Script: /var/www/clients/client26/web119/web/sc7/devel/class/page/nmPageAdminUpdate2.class.php linha: 919

SC7.01.0014
Acontecendo o tempo todo, na execução e geração de fontes, ao entrar do sc, ao fechar projeto…

Tá osso!

Rodrigo,

Vou reportar o problema para nossa equipe de bugs, mas recomendo que o Sr. entre em contato com nosso suporte para tentar resolver o problema.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, não entrei em contato com o suporte, estou esperando a próxima atualização do SC pra ver se o erro é corrigido.

Testei 3 ambientes diferentes (SC instalado em 3 máquinas diferentes), navegadores diferentes e o erro permanece.

Mensagem “Cannot modify header information - headers already sent | Script: Unknown linha: 0”
Esse erro acontece o tempo todo, pra gerar fontes, executar e publicar apls.

Fora isso tá acontecendo de algumas vezes, a publicação tanto típica como avançada, gerar as apls sem os labels dos campos e até mesmo sem nenhum css. Eu fico mandando gerar todos os fontes e publicando o projeto inteiro, até que uma hora ele acerta.

Detalhe, todos os meus projetos vem da v6, nenhum deles foi iniciado na v7. Meu ambiente atual é um servidor Debian com php 5.4.25 e mysql 5.5.

Grato.