Erro gerando código fonte.

Olá Pessoal.
Tínhamos um sistema funcionando lindamente com um banco de dados MSSQL Server Express, foi atingida a capacidade máxima e mudamos para PostgreSQL e nalgumas aplicações do nosso sistema na hora de recompilar o código fonte me esta a emitir o seguinte erro:

"Undefined offset: 45 | Script: C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\prod\third\adodb\drivers\adodb-postgres64.inc.php linha: 572 "

Há alguma sugestão??? Já não sei que fazer.
Cptos.
Alfonso

Muda para o MySQL que ele vai rodar Lindamente novamente.

O problema é que a aplicação Web é um complemento duma aplicação desktop que agora já esta a funcionar sem problema em postgresql, alem disso já foi feita a transferência de todos os dados de MSSQL para o novo banco de dados Pg que são como 15 GB.
De qualquer forma obrigado pela dica, gostaria de ter mais ideia para avaliar que fazer no final…

Já tentou fazer isso:
http://www.scriptcase.com.br/docs/pt_br/conectando-sua-base-de-dados/postgresql/habilitando-o-postgresql-no-windows

E tenta usar com conexão: PostgreSQL PDO (você deve remover o ponto e vírgula da extensão php_pdo_pgsql.dll).

Olá Jailton, obrigado mais uma vez.
Eu uso WampServer, não entanto confirmei como sugeres se as extensões de PHP para PostgreSQl estão activas, mudei para PDO e voltei a recompilar e ao final, igual. Agora me diz que o problema é em

…\wwwroot\scriptcase\prod\third\adodb\drivers\adodb-pdo_pgsql.inc.php

na linha “X”, este é um arquivo de Scriptcase, se não é um bug, se parece muito ou pelo menos deveria indicar melhor qual é o erro.