Erro Formulário Grid Editável View Debian 7 + SC5.2

Fala aew galera.
Eu tenho o SC5.2 instalado em um servidor Linux, Debian 6.
Porém depois de atualizar para o Debian 7, todas as aplicações do tipo Formulário Grid Editável View deixaram de funcionar. Os botões de inclusão, alteração e exclusão simplesmente não funcionam.
Alguém já teve um problema assim? Ou alguém sabe o que essas aplicações têm de diferente das outras?

Se alguém puder ajudar eu agradeço!

imprima o Diagnosis aqui para analisarmos.

Debian 7 usa php 5.4.
Se for desenvolvimento não irá funcionar.
e produção não é garantido que tudo funcione 100%.
Você está no debian 7 com php 5.4, php 5.3 ou php 5.2?
Para o sc 5 o indicado é o php 5.2

O problema acontece na versão 5.4 do PHP. Nesta versão os formulários do tipo grid editável view não funcionam, nem mesmo as aplicações publicadas com a nova versão do SC 7.1 (isto em ambiente de produção galera).
O problema é que não tem nenhuma informação a respeito disso nos manuais, dizendo por exemplo que um requisito do ambiente de produção é que não tenha PHP 5.4 instalado!

De uma reposta do Fórum:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,6054.msg28113.html#msg28113
Note o que o Bernhard falou:

"Olá Paulo,

O motivo pelo qual o SC 6 ainda não está no PHP 5.4 é a espera pelo Zend Guard da versão 5.4 do PHP. Um dos requerimentos para o framework do SC executar nos servidores, é que você tenha o Zend Loader instalado no seu servidor. Isso pq o código do ScriptCase foi criptografado pelo Zend Guard, e então você utiliza o Zend Loader justamente pra decriptografar este código.

Como comentei, você pode publicar seu sistema num servidor que utilize o PHP 5.4, e em 99% dos casos seu sistema funcionará perfeitamente.

att,
Bernhard Bernsmann"

Para mim 99% não é igual a 100% compatível, por isto fico com o php 5.3 no scriptcase 7.

Agora uma coisa você tem razão isto não tem no manual. Lá somente tem os requisitos do ambiente de desenvolvimento.

post_max_size: 512M.
memory_limit: 512M
upload_max_filesize: 512M
max_input_vars: 6000
e
Pré-requisitos:

Servidor Web com suporte ao PHP, tais como: Apache, IIS
PHP 5.3 com os módulos mbstring, zip e gd2 habilitados
Banco de dados padrão SQL (SQLite, MySQL, MSSQL, PostgreSQL, Oracle e DB2) acessível ao PHP *

*Nós recomendamos que seja usado o Banco de Dados SQLite

Pessoalmente eu vejo assim:
Se o ambiente de desenvolvimento foi testado e é usado no php5.3 então deixo o prod no php5.3 para maior compatibilidade na v7.
Se a maioria dos tutoriais e instaladores na base de conhecimento do scritpcase é para ubuntu e debian então estas distros foram mais testadas. Logo, darei preferência de uso / instalação do scriptcase nelas.
Não quero dizer que o sc não funcione no php 5.4 ou outras distros. Mas que a compatibilidade é maior e teremos menos riscos de não funcionar.

Então no SC 5.2 procure deixar o php 5.2 que acho irá proporcionar melhores resultados.

Espero ter ajudado

Certo, entendi e agradeço pela ajuda de vocês.

Será que existe alguma previsão para o SC ser compatível com o PHP5.4? Pois no site do Zend já existe o Zend Loader para o PHP 5.4. No entanto, não consegui fazer o SC7 funcionar nele.

Sinceramente eu acho que somente a versão 8 será compatível.
Mas o pronunciamento oficial pertence a Netmake.