Erro Fatal

Olá boa tarde a todos!

Gostaria da ajuda de vocês!

Após fazer uma atualização de rotina ficou apresentando esse erro nos meus aplicativos quando tento executar:

Fatal error: Cannot redeclare nm_normalize_fld_name() (previously declared in C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php:7811) in C:\Program Files\NetMake\v8\wwwroot\scriptcase\devel\compat\nm_import.inc.php on line 0

Alguém pode me ajudar, estou no desespero

Obrigado

Obrigado à todos!

Consegui resolver o problema.

Att

Poste aqui como conseguiu resolver para que outros que venham a ter o mesmo problema saiba como resolver.

estou com mesmo problema…
o erro no meu log do php é :
[22-Apr-2016 22:21:10 America/Recife] PHP Fatal error: Cannot redeclare function nm_normalize_fld_name() (previously declared in C:\Program Files (x86)\Zend\Apache2\htdocs\scriptcase\devel\lib\php\functions.inc.php:7811). If this code worked without the Zend Optimizer+, please set zend_optimizerplus.dups_fix=1 in your ini file in C:\Program Files (x86)\Zend\Apache2\htdocs\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_menu_tree.php on line 136

nao executa nenhum app, nem dos projetos baixados da NetMake.
Ambiente é novo:
PHP: 5.4.45
Hostname: dev
Zend: 3.3
Sistema Operacional: WINDOWS NT DEV 6.1 BUILD 7601 (WINDOWS SERVER 2008 R2 ENTERPRISE EDITION SERVICE PACK 1) I586
Servidor WEB: Apache/2.2.31 (Win32) mod_ssl/2.2.31 OpenSSL/1.0.1p
ScriptCase Devel: 8.1.034
ScriptCase Build: 1
ScriptCase Prod: 8.1.034

Aguardo ajuda!!

Eu também estou com o mesmo problema…