Erro em Publicar

Caros hoje ao clicar em publicar uma aplicação, o Sc gerou o arquivo zip normalmente e mostrou o conteudo do arquivo zip,
Porem ao abrir o arquivo, a aplicação que está dentro é outro e não a aplicação que estou publicando.
Tentei por 11 vezes e com aplicações diferentes e ele não gera o arquivo zip com o conteudo que é para gerar.

Segue imagens
Resumo da publicação
http://www.selectaconcursos.com.br/publicar_sc.jpg

Conteudo do arquivo zip
http://www.selectaconcursos.com.br/conteudo_zip.gif

Alguem tem ideia do que é isso???

Abraços

Realmente está ocorrendo esse problema. Somente não tinha notado-o, devido eu sempre publicar minhas aplicações diretamente no diretório específico e não utilizar o arquivo gerado no Zip.
Amigo, faça o seguinte, enquanto esperamos solução por parte da NetMake, durante a fase de escolhas na PUBLICAÇÃO DE APLICAÇÕES, na opção [Gerar ZIP com Aplicações, selecione também “Publicar em diretório no servidor”]. Dessa maneira conseguirá obter os arquivos pretendidos.
Espero ter lhe ajudado.

Roberto fiz dessa maneira, porem ele deu esses erros encabrosos.
Ele até gerou mas com o mesmo problema, as aplicações que era para ser geradas não gerou.

segue imagem do erro
http://www.selectaconcursos.com.br/erro_publicar_2.gif

Ta meio complicado gerar essas aplicações no SC, realmente NetMaker tem que tomar alguma providencia.

O pior que essas coisas so acontece quando vc relmente ta com o prazo estourado.

Caros, parece brincadeira mas desde o dia 08/08 não consigo publicar minhas aplicações, já conversei com o suporte e o procedimento passado não resolvel meu problema. Não sei mas a quem recorrer para resolver essa questao.

RESPOSTA DO SUPORTE DA NETMAKER:
[font=Verdana]Boa Tarde,

Faça o seguinte:

Antes de publicar, feche o scriptcase, De um STOP no APACHE e um START Novamente.

Abra o scriptcase e mande publicar.

OBS: Não adiantar reinicializar o serviço apache é necessario parar e continuar.[/font]

E na verdade não resoltou em nada.

O que fazer…

Este tem sido um erro crônico na V5.

Desde o início do uso da V5 tenho utilizado a solução que o roberto tbem utiliza: publicar num diretório do servidor.

uso c:/temp

Funciona perfeitamente. Ele publica na pasta temp na raiz do servidor de desenvolvimento.

Fiz um teste e publiquei no diretório uma parte do projeto e o resultado foi ok.
Uso versão 5.01.0006 - atualizado.

Funcionou so com C:/temp, porem coloquei para ele gerar dentro do root do Sc e ele da o mesmo erro.

MAs desde já agradeço a todos.

Abraços

Caros, voces poderiam postar a versão do php que voces usam?

Realmente é um erro cronico, mas foi depois que passamos a usar a classe de zip do php para ter performance. Posso ate postar um arquivo para voces dbugarem se eh o mesmo problema que encontramos em alguns clientes.

Na classe do zip limpamos os ponteiros e etc … mandamos adicionar os arquvios novos(selecionando a aplicação que quer publicar) e quando ele faz tudo certinho e fecha o zip … pra surpresa esta o arquivo publicado anteriormente.

Todo mundo consegue publicar correto na primeira vez e depois fica dando esse “bug” aleatorio?
Alguem poderia trocar a versão do php para podermos testar?

Indique para nós a versão recomendada do PHP.

A versao do meu php é a 5.

Fiz uma atualização pedida pelo Gilherme, Suporte da NETMAKER, porem quando execulto, os padroes de css não roda fica so o html.
E ainda mais os botoes não exibe.

Atualmente no meu windows eu estou rodando PHP Version 5.2.1 CGI/FastCGI

with Zend Extension Manager v1.2.0, Copyright © 2003-2007, by Zend Technologies
with Zend Optimizer v3.3.0, Copyright © 1998-2007, by Zend Technologies

alguem poderia confirmar se esta com o mesmo problema de publicacao nessa versao do php?

Alguém encontrou uma solução pra esse problema?
Não estou conseguindo publicar nada.
Já resintalei compeltamente o SC, inclusive.

Nem mesmo em publicar em diretório do servidor aparecem as aplicações geradas.

Passei por isso meu nobre, Liguei varias vezes para o suporte do Sc e da ultima vez que liguei o Suporte disse que não poderia me ajudar porque não tinha o contrato de suporte!!! Mas que o problema seria em está atualizando o Sc automaticamente pelo menu Administração.

Dai depois de muitos dias com esse problema e depois de instalar varias vezes ele resolveu funcionar com a publicação no servidor porem so dessa forma C:/temp.

Quando mandava ele gerar no root do SC ele da o mesmo erro.

mostra um print das configuracoes que tu tas fazendo na hora de publicar.

realmente o zip do php tem problema, sem solução, pois tentamos depurar, esta indo as aplicações corretas … mas quando fechamos o ponteiro do zip … estão arquivos que foram publicados anteriormente.

Mas publicação avançada(ou tipica) onde voce informa o path(caminho completo c:/…) que quer publicar nao eh pra ter nenhum problema.

Olá pessoal, como estão?
Tenho a versão 5.2 e, após uma atualização, não consigo mais gerar o zip para a publicação corretamente. Não apresenta erro algum porêm o que é gerado não representa a quantidade de arquivos do meu projeto. Fiz diversos testes e toda vez que gero ele me apresenta tamanhos diferentes e pastas diferentes tb. Abro o que foi gerado e não consta todas as pastas que deveriam estar lá.
Alguem sabe como corrigir este problema?

Alexandre R. Oliveira

Em algumas releases o SC apresenta este erro. Qual a sua versão atual?

Para resover, gere os arquivos numa pasta e faça o zip manualmente.

Problema antigo no SC.