ERRO em publicar via FTP

Já verifiquei em todos os posts que falam sobre ftp_mkdir().

Eu tenho a versão 8.1 e em Nov/2020 sem mais nem menos parou de funcionar a publicação FTP. O Zip funciona e eu estou publicando manualmente. A conta de FTP cria diretório e eu publico manualmente desde então.

A única coisa nova que fiz foi, em outro domínio no memo servidor instalar o PHP 7.
Mas mantive o o domínio de desenvolvimento e de produção em 5.6 ( SC V 8,1)

O erro que aparece quando tento publicar via FTP usando o SC é esse:

Error (2) - Error: ftp_mkdir(): Can’t create directory: File exists - ftp_mkdir(): Can’t create directory: File exists
Script: /home/devbrainlegacy/public_html/wwwroot/scriptcase/devel/class/ftp/nmFtp.class.php (104) - Applications Deployment

Usuario/Senha já verificados e corretos.

Alguém tem uma pista do que pode estar acontecendo?
Alguém que ainda está usando o SC V8.1 hospedado online, está conseguindo publicar via FTP para o diretório de produção em outro domínio diferente do de desenvolvimento?

Alguém pode sugerir algo?

I am using version 9.6, and the problem is still there

thanks, it is a bug from the platform. I think it is linked with PHP 7

Did you have support from SC? I do not have support any more.
If yes, did you open a ticket with them?

Guys, Who has support with Netmake? Could someone open a ticket?

Yes I have an open ticket about this problem

thanks.
How long did you open this ticket Jean-Luc?

3 weeks, they didn’t contact me yet about it

Olá, @cmml

Não é preciso ter plano de suporte para reportar um erro, basta fazer login no nosso site e você encontrará a opção para reportar os bugs no menu suporte.

Sobre o caso em si, já estamos cientes desse problema e trabalhando para entregar uma correção o mais rápido possível.

Fique atento às próximas versões, ok?

1 Curtida

Ola @robertoferraz, muito obrigado pelo feedback.

Mesmo eu tendo a V 8.1 (meu legado)
A NM quando resolver esse BUG, irá disponibilizar essa solução para mim também? Mesmo nao pagando suporte e estando com uma versão antiga?

Se for assim, fico muito feliz! Tem algum previsão?
Devo abrir um novo ticket no local que vc indicou ou como já sabem é só eperar?

Muito obrigado

Experimente o SFTP na porta 22 do servidor. Aliás, SFTP (Shell FTP é inclusive mais seguro).

1 Curtida