Erro Edição de Conexão[Resolvido]

bom dia galera
não sei se estou postando no lugar certo mas vai la o meu problema

estou tentando editar a conexão aqui pra mudar uns parametros no meu servidor e do nada aparece igual ai na imagem, ou seja,não consigo editar a conexão fica toda em branco ai como podem ver, estou rodando em um linux ubuntu 13.04 o scriptcase com meu sistema
se alguem puder ajudar agradeço
https://imageshack.com/i/0zc2okj

bom dia galera
ninguém ai pra ajudar?

se nada aparece, tente criar uma nova.

bom dia haroldo
valew ai pela resposta, mas quando eu tento criar uma nova conexão dá o mesmo erro aí na imagem do link que postei, ou seja, fica tudo em branco

A pasta “conf” tá com permissão de escrita pra poder criar a nova conexão?

rrma
cara, ta sim, dei permissão aqui geral pra pasta conf sim o famoso chmod 777 do linux mas mesmo assim nada

Eu tentaria 2 coisas:

Limpar o cache do navegador e acessar o prod do sistema usando o modo privado do navegador, pra tentar criar a conexão;
Verificar o arquivo de configuração antes e depois da criação da conexão, pra ver se o arquivo teve modificação.

Tenta aí pra ver…Se é que não já tentou…

rrma
caram limpei o cache, tentei navegar em modo privado aqui, tanto no chrome, no mozilla, e no internet explorer e dá no mesmo, agora o arquivo de configuração aí que disse, ficaria dentro da pasta conf?

Sim, tá lá dentro. Veja se ele modifica quando vc manda criar uma nova conexão.

cara, nada, conferi aqui antes e depois da criação la da conexão e ele continua inalterado, mesmo eu tentando modificar a conexão la ele não se altera em nada

Cara, vc deve ter algum problema no teu servidor. Você pode ter dado 777 no arquivo, mas o diretório tem permissão tb?
Dá um 777 no sistema inteiro “chmod -R 777 diretorio_do_sistema”
Depois vc volta a permissão que achar melhor, deixando sempre a tmp com 777.

Eu uso 755 em tudo e deixo tmp e img com 777. O conf depois de pronto eu deixo com 644.

pois é rrma, fiz isso e nada ainda, não sei mais o que faço, só me falta ter que reinstalar tudo denovo esse servidor que está em plena produção só por causa desse problema

Me adiciona no face aí que a gente conversa e eu tento entender seu ambiente.
rodrigo@softideias.com

cara ja te add no facebook, se quiser me add no skype que fica mais facil de conversar
danielbsilva2 meu skype OK

Apareceram 2 contatos no skype com esse alias. Vc é o de Franca/SP? No face não veio notificação nenhuma.

ae galera, só deixando aqui, consegui resolver esse esquema, é que meu programador aqui ta me fazendo o favor de usar o SC versão 5.2 ainda, aí so funciona pelos teste que fiz com o PHP 5.2, se colocar a partir do PHP 5.3 dá o erro ai do post, ou seja, só funciona certim a partir do SC versão 6 pra cima
valew