ERRO DOWNLOAD ARQUIVO PDF INTERNET EXPLORE

ao utilizar internet explore fazer download arquivo pdf em uma consulta o mesmo abre janela para salvar o arquivo com extensão .php e não pdf, como faço para quando clicar arquivo abrir ele abrir diretamento no programa de reader pdf no adobe tem algum codigo deve colocar fazer isto… como o faço…

obrigado…

seu servidor web não esta interpretando o script como php, por isso esta fazendo o download do mesmo.

Acredito que seja um problema de ambiente>

Detalhe seu ambiente para que possamos lhe ajudar melhor.

Desde já obrigado pela ajuda.

seria windows 2003 com SQL 2005 com scriptcase instalado, no internet explore acontece este problema no firefox e chome não.

hoje eu tenho uma view serviços com campo chave chamado OS, fiz uma consulta com esta view, quando é clicado numero os exemplo abre outra consulta com tabela criei dois campos nos e planilha(documento banco dados arquivo pdf) quando clica no numero os abre segunda consulta com filtro traz documento digitalizado desta os.

minha pergunta como faço ao clicar na OS fazer download direto sem precisar outra consulta, fica meio estranho clica numero os abre outra janela consulta clica nome arquivo faz download gostaria ao clicar numero os fissesse download direto.

obrigado pela ajuda

Va em exportação/ pdf e configure para abrir o pdf diretamente.

mas não seria na exportação do grid, seria ao clicar em campo do grid no numero da os ele abrir o arquivo pdf relacionado com este registro

Para tal, esse campo que é um link, deve apontar para alguma aplicação, correto? ela existe?

tem outra aplicação, para que ele aponta

boa noite…

atualização 0.52 trouxe novo erro antigo ao fazer download arquivo em uma consulta, o download inicia mas para quando chega 4kb, assim arquivo fica danificado, não termina fazer todo dowload do conteudo campo bynario.

fico agaurdo obrigado.

Marcio,
Vi que tem bastante vontade de ajudar relatando bugs.
Mas por favor evite cross posting (Postagem cruzada).

verdade… esta correto…

boa tarde…

teria alguma ideia poderia ser ou tem esperar proxima atualização, sabe quando deve sair proxima atualização, sabe quem cuida das corrções aqui orum gostaria enviar uma mensagem a ele. obrigado.

Marcio,
O jeito de comunicação que eu tenho mais sucesso e nos canais: bugs@netmake.com.br e feedback@netmake.com.br