Erro de Conversão SQL SERVER [RESOLVIDO]

Caros,
Eu criei um projeto que estava funcionando perfeitamente(desenvolvimento), mas ao publicar o projeto tive um problema ao fazer insert ou update em aplicações que envolvem datas, apresentando o erro:

[Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]A conversão de um tipo de dados varchar em um tipo de dados datetime resultou em um valor fora do intervalo.
.
A conexão que uso no desenvolvimento é MSSQL Server NATIVE SRV que não me dá problema, mas em PRODUÇÃO, por mais que eu configure essa conexão dá o erro acima. Verifiquei em DEBUG que a conexão fica como pdo sqlsrv.

Então eu fiz um teste e em DESENVOLVIMENTO eu mudei a conexão para MSSQL Server NATIVE SRV PDO e o erro citado se repete.

Alguém tem alguma dica de como posso resolver isso?
Qual o motivo de produção eu conseguir configurar uma conexão e em produção não conseguir o mesmo?

Abaixo a Configuração:
Windows 10 Pro 64 Bits
SQL SERVER 2014 ENTERPRISE
WampServer 3
PHP 7.3.12, mas também testei com 7.1.33

CONEXÃO - MSSQL Server NATIVE SRV
(pdo-sqlsrv): select count() AS countTest from dbo.SMART_TV_OP where ID = 17
(pdo-sqlsrv): select count(
) AS countTest from dbo.SMART_TV_OP where (OP = ‘121’) AND (ID <> 17)
(pdo-sqlsrv): UPDATE dbo.SMART_TV_OP SET OP = ‘121’, COD_SKU = ‘19058’, QUANTIDADE = ‘123’,DATA_OP = ‘2020-02-25 14:14:52’ WHERE ID = 17
242: [Microsoft][ODBC Driver 11 for SQL Server][SQL Server]A convers?006f0020de um tipo de dados varchar em um tipo de dados datetime resultou em um valor fora do intervalo.
ADOConnection._Execute(UPDATE dbo.SMART_TV_OP SET OP = ‘121’, COD_SKU = ‘19058’, QUANTIDADE = ‘123’,DATA_OP = ‘2020-02-25 14:14:52’ WHERE ID = 17 , false) % line 1149, file: adodb.inc.php
ADOConnection.Execute(UPDATE dbo.SMART_TV_OP SET OP = ‘121’, COD_SKU = ‘19058’, QUANTIDADE = ‘123’,DATA_OP = ‘2020-02-25 14:14:52’ WHERE ID = 17 ) % line 3422, file: form_cadastro_op_apl.php
form_cadastro_op_apl.nm_acessa_banco() % line 1524, file: form_cadastro_op_apl.php
form_cadastro_op_apl.controle_form_vert() % line 1185, file: form_cadastro_op_apl.php
form_cadastro_op_apl.controle() % line 2324, file: index.php

CONEXÃO - MSSQL Server NATIVE SRV PDO
(mssqlnative): select count() AS countTest from dbo.SMART_TV_OP where ID = 17
(mssqlnative): select count(
) AS countTest from dbo.SMART_TV_OP where (OP = ‘121’) AND (ID <> 17)
(mssqlnative): UPDATE dbo.SMART_TV_OP SET OP = ‘121’, COD_SKU = ‘19058’, QUANTIDADE = ‘123’,DATA_OP = ‘2020-02-25 14:17:51’ WHERE ID = 17
(mssqlnative): SELECT COD_SKU, SKU FROM dbo.SMART_TV_CAD_SKU ORDER BY SKU

Ola
Este driver pode ser o problema : ODBC Driver 11 for SQL Server

O Microsoft ODBC Driver 11 para SQL Server é uma única DLL (biblioteca de vínculo dinâmico) que contém suporte em tempo de execução para aplicativos que usam APIs de código nativo para conexão com o Microsoft SQL Server 2005, 2008, 2008 R2 e SQL Server 2012. O Microsoft ODBC Driver 11 para SQL Server deve ser usado para criar novos aplicativos ou aprimorar os que precisam aproveitar os novos recursos do SQL Server 2012. Esse instalador redistribuível para Microsoft ODBC Driver 11 para SQL Server instala os componentes cliente necessários durante o tempo de execução para aproveitar os novos recursos do SQL Server 2012 e, como opção, instala os arquivos de cabeçalho necessários para o desenvolvimento de um aplicativo que usa a API do ODBC.

Eu também achei que pudesse ser isso, mas depois de pesquisar descobri que o login estava sendo feito do usuário estava sendo feito em Português.
Para resolver o problema eu acessei o SQL Server Management e fui em:
segurança => logons => sa e em geral procurei a opção idioma parão e modifiquei de brazilian para english.
Dessa forma resolvi o problema.