Erro de Conexao SQL Server no SC 9 com PHP 8

Prezados migrei meu scriptcase para a versao com php 8 e agora obtenho esse erro ao conectar no sql server.

Deixando claro , a unica alteração foi na maquina de desenvolvimento ,onde fizemos o backup do scriptcase php 7, instalamaos o scriptcase php 8 , registramos a licença, restauramos o backup, e na hora de conectar no servidor de banco de dados, temos esse erro, que antes não ocorria.

Eu não tenho ideia do que seria esse erro de certificado, eu nao uso isso no meu servidor.

1 Curtida

Amigos:
Com o sql server não é só aqui que está a acontecer. Tenho projetos em que o Scriptcase não Com a agravante que o meu ambiente de produção se encontra alojado com a NetMake.
Há já uma semana que não consigo trabalhar. Na 3ª feira, junto com o suporte, foi necessário reconfigurar uma série de coisas às quais eu, pelo CPANEL, não tinha acesso.
Ao fim do dia, ficou tudo a trabalhar. Antes de sair, fiz o restore das aplicações (ainda com o técnico do suporte presente) e tudo funcionou normalmente.
Ontem de manhã, mandei gerar uma nova licença e atualizei no scriptcase
Voltei a abrir o mesmo projeto, e quando fui gerar, voltou a dar esses erros
Ontem, voltei a abrir um novo ticket e, neste momento, estou a aguardar resposta

Também estou com o mesmo problema… e não sei como proceder…

Não está faltando vc indicar a Porta? Vc já tentou alternar as opções de Driver do SGBD?