Erro das Aplicações ScriptCase 4 (Exemplos)

Todas as aplicações que estão disponiveis no site para Baixar como exemplo não estão rodando na versão 4.0 elas foram feitas para a versão 3.0 do ScriptCase, precsia testar elas com o Bacno.
Tenho a versão 4.0 e estou tentando usar as aplicações para tirar algumas dúvidas e seguir como exemplo, porém elas não funciona.

Exemplo é a aplicação: Helpdesk seguir o passo a passo no final ao executar a aplicação Login da o erro abaixo:

Parse error: parse error, unexpected ‘}’ in C:\Program Files\netmake\v4\wwwroot\scriptcase\app\sc_helpdesk\login\login_form0.php on line 484

Por favor suporte da Netmake, precisa atualizar o how-to e corrigir este erro ao executar a aplicação.

Muito Obrigado
Adeilson de Oliveira
Integradora THS do Brasil

Oi marcio, Desculpa a demora para entrar em contato… andei um tanto atarefado estes dias…
Olha, os sistemas ainda estão em tempo de construção com a versão 4 e é possivel que exista uma certa instabilidade…
vamos fazer os testes e em breve estes sistemas estarão prontos… continue o atendimento sobre isto no suporte vamos dar uma olhada nisso com urgencia.

Também baixei os sistemas exemplo e todos me retornam a mensagem que não foram criados pela versão 4, já existe alguma correção para isso, ou alguma forma de eu converter os exempls para a versão 4.

Obrigado
Jamberly

Isso realmente estava acontecendo por um probleminha relacionado aos sistemas… tente criar as bases de exemplo e depois importar as aplicações.!

até logo