erro: CSFR: O token de validação CSRF não é valido" na tela de Login

Bom dia, pessoal!

Tenho uma aplicação que está funcionando normalmente há uns 5 meses, sem problemas, e ontem no final da tarde, sem causa aparente, pois o sistema estava funcionando normalmente, o sistema começou a ficar instável e a negar o acesso dos usuários. Chegando hoje na empresa me deparei com a mensagem: “erro: CSFR: O token de validação CSRF não é valido” na tela de Login. Verifiquei no Fórum, que alguns usuários já tiveram este mesmo problema, mas, por motivos diferentes, de acordo com os relatos de solução. Tentei as diversas soluções aqui apresentadas e não surtiram efeitos.

Alguém tem alguma outra solução ou sabe a verdadeira causa deste problema? Isso é um bug da ferramente ou o quê?

Atenciosamente,

Rubens

pode tentar desativar a ultima opção

Limpa também todos os dados e cache do navegador, antes de testar novamente.

Bom dia a todos. Estou com o mesmo problema. Do nada meu sistema começou a apresentar este problema. Já verifiquei todas as possibilidades e nada. Não é falta de espaço, permissões de pastas e nada. Por via das duvidas gerei uma nova publicação no servidor em outra pasta mas o ambiente de produção não me permite alterar senha. Não sei o que fazer e preciso resolver isso urgente.

Tentei a opção do William desabilitando o bendito CSFR e republicando apenas o login mas ele dá usuário não autorizado e não prossegue

mendesjunior1 Altere pela edição expressa, todas aplicações e tire CSFR

Obrigado rodrigo já fiz isso. Continuo verificando. O sistema está com algum problema no módulo de segurança olhe o que ocorre quando eu logo se o menu estiver com segurança da mensagem usuário não autorizado. Tirei a segurança aí ela passa mas não seta variaveis globais que exibem nome e usuario no menu ou seja o login está pesquisando o usuario e senha e passa pro menu mas não valida com sucesso não permitindo que eu acesse as aplicações que estão com segurança acredito que seja isso que está ocorrendo.

isto já não tem a ver com este POST, abra outro

Faz uma última opção para testar, nas propriedades do seu projeto tem a opção Usar página index.
Altere a opção atual e gere todo fonte novamente, após isso, em produção, limpe o cache e confirme se deu certo.

Problema resolvido. refiz todo o modulo de segurança e mudei minha hospedagem. Por enquanto tudo ok. Obrigado pelo apoio de todos.