Erro - Configurar banco em Produção

Olá Pessoal, não estou conseguindo configurar o banco em Produção de jeito maneira, sou inciante no SC, mas já havia hospedado o mesmo projeto antes, porém agora, não abre para configurar nova conexão! já publiquei de várias maneiras, já pesquisei aqui no forum e sem solução… não sei mais o que fazer :expressionless:

PS: (publique de forma Tipica, gerando Css e bibliotecas comuns…)
PS²: acabei de adquirir um servidor de hospedagem (hostgator), no mesmo ambiente se eu publicar um html simples, funciona, mostrando que o ambiente está ok.

Alguma boa alma pode me ajudar?

verifica se vc deu permissão a pasta prod

2 Curtidas

em pastas 0777
em arquivos 0666

Ola
Isso ja aconteceu comigo.
Ele tem que trazer as conexões que vc configurou em desenvolvimento.
Pode ser varias coisas; por exemplo ele ter perdido a conexão, não ter feito direito a publicação(aconselho fazer em zip), e tambem falta de permissão na pasta lib.
O que costumo fazer é instalar na minha maquina usando xampp ou outro server para verificar se funciona e resolver todos esses problemas quando tenho problemas para colocar em produção.
Outra coisa, essa configuração tem um bug que quando tem mais de uma conexão; vc tem que fazer logoff e login para configurar a segunda conexão(ja reportei ao bugs mas até agora nada de resolverem). tente tambem em diferentes navegadores e talvez apgue o cache.

Mais algumas ideias:
Na verdade quando fizer login ja tem que aparecer as conexões para vc configurar.
Tente manualmente criar a conexão com o mesmo nome que tem em desenvolvimento.
Cria conexão, salve, faça logoff e login novamente para verificar se ela foi salva, e caso não estiver salva; com certeza e problema de permissão.

at;
Moacir

1 Curtida

Oi Moacir, obrigado desde já, vou tentar algumas de suas dicas.
Sim, já publiquei com zip e sim, aparece a conexão de desenvolvimento, mas não consigo editar, nada… ao clicar nela, nada acontece :pensive:.