Erro com formulário

Boa tarde á todos,

Galera eu estou com um problema do qual eu nao estou conseguindo solucionar e venho aqui pra pedir ajuda de voces, eu tenho um sistema de contabilidade do qual estava em um servidor e eu instalei o SC em outro servidor e tive de migrar o projeto, neste mesmo servidor que migrei o SC e o sistema eu criei uma maquina virtual e instalei nela o POSTGRESQL , migrei o BD pra essa maquina virtual, no meu projeto eu editei a conexao com o banco de dados configurando certinho e tudo funcionou, com exceção de 3 formulários,

quando vou cadastrar uma despesa da erro no meu pdf , o arquivo eu estou gravando dentro do banco de dados sempre funcionou agora após a migração ocorre o seguinte erro:

pg_query(): Query failed: ERROR: could not open server file “/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_c2410fe1_teste.pdf”: Arquivo ou diretório não encontrado

OBS: neste formulario eu pego uma unica despesa e multiplico o cadastro dela pela quantidade de projetos devido a isso eu fiz o codigo em um botao PHP
e nisso eu utilizo o lo_import no campo {anexo}, vou por aqui um pedaço do insert do meu codigo para que possam entender melhor e me ajudar, esse insert se repete algumas vezes pois meu while funciona de acordo com a quantidade de projetos:

$insert_table9  = 'despesas';
           $insert_fields9 = array( 
                              'tipodespesas_idtipodespesas'  =>    "'{tipodespesas_idtipodespesas}'" ,
                              'anoref'                       =>    "'{anoref}'" ,
                              'mesref'                       =>    "'{mesref}'" ,
                              'data'                         =>    "'{data}'" ,
                              'bancos_idbancos'              =>    "'{bancos_idbancos}'" ,
                              'projetos_idprojetos'          =>    "'$idproj'" ,
                              'valor'                        =>     "'$vlr'" ,
                              'descricao'                    =>     "'{descricao}'" ,
                              'observacao'                   =>     "'{observacao}'" ,
                              'status'                       =>     "'PENDENTE'" ,
                    [b]          'anexo'                        =>   "lo_import('{anexo}')" , /// CAMPO OID[/b]
                              'nomedoanexo'                  =>    "'$v1[7]'" ,
                              'datacriacao'                  =>    "'$datacriacao'" ,
                              'logincriacao'                 =>    "'[usr_login]'" ,
                              'dataalteracao'                =>     "'$datacriacao'" ,
                              'loginalteracao'               =>     "'[usr_login]'" ,
                              'empresas_idempresas'          =>     "'$clienteproj'" ,
                              'percentual'                   =>   "'$percent'" ,
                              'empresatomadora_idempresatomadora' => "'$empresaproj'",
                              'serial'                       => "'$idunico'",
                              'ano'                       => "'{ano}'",
                              'mes'                       => "'{mes}'",
                              'tipofaturamento'                       => "'{tipofaturamento}'",
                              'faturacartao'           => "'FECHADO'",
                              'obrigatorio'             => "'$definiobrigatorio'",
            );

$insert_sql9 = 'INSERT INTO ' . $insert_table9
                         . ' ('   . implode(', ', array_keys($insert_fields9))   . ')'
                         . ' VALUES ('    . implode(', ', array_values($insert_fields9)) . ')';
     sc_exec_sql($insert_sql9);