Boa tarde á todos,
Galera eu estou com um problema do qual eu nao estou conseguindo solucionar e venho aqui pra pedir ajuda de voces, eu tenho um sistema de contabilidade do qual estava em um servidor e eu instalei o SC em outro servidor e tive de migrar o projeto, neste mesmo servidor que migrei o SC e o sistema eu criei uma maquina virtual e instalei nela o POSTGRESQL , migrei o BD pra essa maquina virtual, no meu projeto eu editei a conexao com o banco de dados configurando certinho e tudo funcionou, com exceção de 3 formulários,
quando vou cadastrar uma despesa da erro no meu pdf , o arquivo eu estou gravando dentro do banco de dados sempre funcionou agora após a migração ocorre o seguinte erro:
pg_query(): Query failed: ERROR: could not open server file “/opt/NetMake/v9/wwwroot/scriptcase/tmp/sc_c2410fe1_teste.pdf”: Arquivo ou diretório não encontrado
OBS: neste formulario eu pego uma unica despesa e multiplico o cadastro dela pela quantidade de projetos devido a isso eu fiz o codigo em um botao PHP
e nisso eu utilizo o lo_import no campo {anexo}, vou por aqui um pedaço do insert do meu codigo para que possam entender melhor e me ajudar, esse insert se repete algumas vezes pois meu while funciona de acordo com a quantidade de projetos: