Pois é, o meu pc é um Core I7 processador 5º geração, HD SSD, 16 GB de RAM. Percebi que sempre ao publicar há necessidade de ficar limpando a pasta TEMP.
Hoje (06/06/2015), apareceu uns Bug’s no Chrome, to usando apenas o Firefox.
O “Pessoal” esta empolgado com o lançamento do V8.1 e esquece da V8 assim como esqueceram da V7.1, V7, V6, V5… onde o argumento das correções dos bug’s é a “release sempre mais nova”! Parece coisa de política. Onde te dou uma cesta básica em troca do esquecimento das coisas que fiz nos anos passados!
Pessoal não quero em hipótese alguma ser chato, ou critico, pelo contrário, eu acredito no potencial da ferramenta, acredito na proposta do SC. Porém a gestão de como esta acontecendo as coisas pode levar tudo a perder. Não sei se o dono, ou alguém de força maior tem ideia do que se passa aqui, tipo… O sentimento que os clientes tem a respeito do serviço da NM. Acredito que não!
Tiro meu chapéu pra Márcia, pro Yuri e todos os que entram em contato com a gente diretamente. Vocês literalmente são a coluna vertebral da empresa. Parabéns. Pois se não fosse pelo empenho e trabalho de vcs muitos aqui já tinha pulado fora.
Peço que conversem com o gestor da empresa pra mudar essa política de correção de bug’s. Pois se for ao pé da letra levar pra o código de defesa do consumidor vocês irá de perceber que produto danificado tem por direito sua garantia. Se você compra um produto que esta com defeito, ele tem que ser consertado na sua VERSÃO e não em uma OUTRA obrigando o consumidor a pagar por uma coisa que o mesmo já pagou.
Desculpa amigos, apenas um desabafo! Hoje foi um daqueles dias que o telefone não parou, e a reclamação foi com relação a aquilo que não podemos resolver diretamente, os Bugs.
Abraço a todos e paciência!