Erro com aplicação

Bom dia a todos,

Para minha surpresa ao incrementar uma das minhas versões de sistema hoje me deparei com um erro em todas as aplicações!

O erro é o seguinte:

Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in /homepage/www/scriptcase6/app/requisicoes_materiais/grid_rel_pedidos2/grid_rel_pedidos2.php on line 936, isso em ambiente de desenvolvimento quando executo a aplicação clicando no botão de executar, se eu entrar na aplicação e mandar executar ela funciona normalmente até tudo bem, então resolvi publicar a aplicação em produção para ver como se comportava e qual a minha surpresa novamente o erro.

alguém já teve esse problema?

Caros,

Bom dia!

Ao analisar a aplicação decidi remover o arquivo de log e qual minha surpresa a aplicação funcionou normalmente na versão de desenvolvimento, agora é testar a versão em produção

Junior,

Sugiro que o Sr. faça uma limpeza na pasta de arquivos temporários do SC, a fim de evitar problemas (/scriptcase/tmp).

att,
Bernhard Bernsmann

Estou com o mesmo problema em minhas aplicações depois que converti de SC 6 para 7.

Não consigo resolver.

Aparece o erro: Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in xxxxxxxxx

tem alguma ideia?

abs

Eu fiz o seguinte procedimento .

instalei a V7
limpei a temp das duas V6 e V7
converti a V6 para V7
gerei o codigo
testei
incrementei a versao… tudo isso com a tmp limpa…
já estou em produção com a V7 desde 5 dias após o lançamento

ops…teve o backup antes do incremento

Não deu certo!

Mas ativei meu poder Jedi e sem querer rs e a Opção LOG me chamou atenção (formulários). E percebi que o campo "Eventos do log que serão salvos veio com todos EVENTOS acionado. Os transferi da DIREITA para ESQUERDA (desabilitando) e os programas passaram a Funcionar.

Acredito que pode ser um Bug de importação!

Abs.

Luis Gustavo