Pessoal, outro problema que estou tendo… o Captcha não está mostrando a imagem e quando mando abrir num frame aparece mensagem que o script app_Login_captcha_show.php contém erros… alguém já passou por isso?
Olá já tive erro no captcha por causa das configurações de layout.
Se estiver usando um layout (css das aplicações) personalizado, abra um padrão do SC, anote os valores do captcha e altere o seu com os mesmos valores. Tive esse problema e resolvi assim.
Rodrigo, eu estou usando um template padrão mesmo… acabei me irritando com isso e retirei o CAPTCHA agora quando tento logar dá usuário não permitido… francamente, começo a achar que fiz m comprando esse sistema…
Bom você está usando a opção usar segurança sim?
Se sim você deve ter um login e habilitar as aplicações e permissões com a macro sc_apl_status
Rodrigo, eu deixei o SC ajustar as aplicações automaticamente… regerei todas elas depois de fazer o módulo de segurança e depois fui em publicar…
Simplesmente não funciona essa joça. Vou tentar dar as permissões como sugeriram só acho estranho pra caramba isso estar rodando ok no desenvolvimento e em prod ficar essa desgraça maldita. Mas vlw
Vou tentar primeiro acertar a parte de acesso ao _lib/prod que ainda não consegui no ambiente de produção e depois vejo se o SC me faz o favor de me deixar logar.
Obrigado
Carlos o Scriptcase funciona assim, em desenvolvimento não é aplicado a segurança (isso pode ser trocado em meu scriptcase) e você pode rodar livremente as aplicações sem passar pelo sc_apl_conf.
Já em produção precisa disso.
Se você está usando o módulo padrão de segurança, sincronize as aplicações e habilite o acesso (grupo ou usuário) e verá que após o login tudo funcionará