Erro: Call to a member function MoveNext()

Boa tarde pra todos, em uma aplicação que eu executo em alguns dos forms(isso é em algumas das telas que eu executo) dá o seguinte erro:

Fatal error: Call to a member function MoveNext() on a non-object
in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/lib/php/database.inc.php on line 1737

O mais estranho é que não tem nenhum loop sendo utilizado e tá dando o mesmo erro nesses formulários, acredito que seja um bug do SC… enfim, o que pode ser?

As tabelas que esses formulários foram criados, sofreram algum tipo de alteração?

Tente sincronizar o formulário, apenas para verificar se existe alguma alteração.

A conexão está funcionando?
A tabela e os campos que esse formulário está se referenciando, é listado pelo SQLBUIDER?

Yuri, as tabelas não foram alteradas e os formulários estão todos sincronizados. A conexão está funcionando normalmente e o banco de dados que uso é MySQL.

Esses formulários possuem algum campo que utilizem lookup? Os lookups estão funcionando?

Sim os lookups estão funcionando, inclusive comentei todos os códigos (em eventos, métodos, botões) para fazer o teste e mesmo assim persistia o erro.
O que eu fiz pra resolver isso foi criar o formulário novamente daí parou de dar o erro.

Mesmo assim muito obrigado Yuri pela ajuda e pela atenção!