Erro Botão Sair (criado através do Módulo de Segurança) SC 9

Boa noite,
após a migração para o SC 9, quase todos meus projetos apresentaram algum tipo de problema.

Sou novato na ferramenta, mas tenho experiência em desenvolvimento e não acredito que uma ferramenta como o scriptcase possa apresentar tantos erros assim, após atualização de Versão ou até mesmo release.

O problema da hora agora é:

Ao criar perfis de usuários e tentar esconder Menus de acordo com Grupo do usuário, o botão SAIR simplesmente fica desabilitado caso esconda o Menu Segurança, mesmo sendo ids diferentes dos itens e retirando ele do Menu Segurança.

Fora que tive que desabilitar a captcha, pois ele não funcionava no Chrome.

Estou com ticket aberto junto ao suporte desde junho e NADA, quem sabe os Gurus aqui não conseguem me ajudar?

Evento onApplicationIni > MENU

if ([usr_group] == 2) // USUÁRIOS { sc_menu_delete(item_24); // Menu Configurações // o Id do menu sair = item_31, mesmo assim ele fica desabilitado }

Ola

Eu uso assim na versão 9 e esta funcionando perfeitamente, desaparecendo o item do menu:
Uso no evento Onload

if ([usr_login] != 'SUPERVISOR')
{
 sc_menu_disable('item_1'); // MENU DE utilitarios
    }

Coloco aspas simples em volta do item do menu.

bom dia,

funcionou.

O Menu ficou visível porém desabilitado, como deveria, ser pelo nome sugestivo da Macro e também tive que dar permissão em todas as apps do módulo Segurança para o grupo em questão.

O Ideal seria que pudéssemos Ocultar os Menus como na versão 8.

Obrigado por mais essa dica Moacir.