Erro botão PHP após última atualização 5.00.0009 - Resolvido

(George Carvalho) #1

Após a ultima atualização de versão, no desenvolvimento de aplicação CONSULTA, na criação de BOTÃO PHP não consigo salvar.

Algum dos amigos ta passando por isso?

George Carvalho

(Yuri Esteves) #2

Bom dia,

Pode me passar mais informações sobre o erro, se possivel enviar um email para bugs@netmake.com.br

(George Carvalho) #3

Yuri Esteves

Atualizei manualmente para a versão 5.00.0009 (o update automatico cancelava) e fui testar as novas funcionalides.

Criei uma aplicação consulta e defini um botão Run, funcionou blz, resolvi fazer outro teste e criei um botão PHP, após criar o botão não consigo salvar a alteração, se vou executar pergunta se quero salvar e fica nisso, nunca salva, só sai de candelar.

George Carvalho

Sistema operacional Windows 7, Navegador IE8

(George Carvalho) #4

Quando vou ter a solução para o erro?

George Carvalho

(Régis Matos) #5

Estou com o mesmo problema! Quando eu crio um botão simplesmente ele não salva… e tenho que fechar o sc.

???

(keycos) #6

Quem podera nos ajudar esta acontecendo o mesmo aqui , acho que vou ter que voltar para V4

(George Carvalho) #7

Estou aguardando solução do suporte.

George Carvalho

(Yuri Esteves) #8

Boa Tarde,

Senhores o problema foi encontrado e corrigido, sairá na proxima release (500.010);

Att. Yuri Esteves

(Yuri Esteves) #9

Prezados,

A versão 500.010 foi liberada onde corrige este problema, o problema encontrado apenas no browser I.E nos demais funcionavam perfeitamente.

Att;
Yuri Esteves

(Haroldo) #10

Não consigo fazer atualização direto do SC5 para release 10, e os servidores da Netmake estão extremamente lentos, observaram isso?

(Haroldo) #11

Nem download direto eu consigo.

(rayfcrols) #12

Fiz a atualização dos meus 2 Sc sem problemas …

(Haroldo) #13

Hoje vc fez?
Aqui nada, nem download, estou em São Paulo.

(George Carvalho) #14

Harold,

Fiz a atualização hoje e sem problemas, incusive o erro foi corrigido.

George Carvalho

(Haroldo) #15

Caros Colegas,

Hoje consegui fazer a atualização sem problema.

Obrigado a todos.