Erro botão PHP após última atualização 5.00.0009 - Resolvido

Após a ultima atualização de versão, no desenvolvimento de aplicação CONSULTA, na criação de BOTÃO PHP não consigo salvar.

Algum dos amigos ta passando por isso?

George Carvalho

Bom dia,

Pode me passar mais informações sobre o erro, se possivel enviar um email para bugs@netmake.com.br

Yuri Esteves

Atualizei manualmente para a versão 5.00.0009 (o update automatico cancelava) e fui testar as novas funcionalides.

Criei uma aplicação consulta e defini um botão Run, funcionou blz, resolvi fazer outro teste e criei um botão PHP, após criar o botão não consigo salvar a alteração, se vou executar pergunta se quero salvar e fica nisso, nunca salva, só sai de candelar.

George Carvalho

Sistema operacional Windows 7, Navegador IE8

Quando vou ter a solução para o erro?

George Carvalho

Estou com o mesmo problema! Quando eu crio um botão simplesmente ele não salva… e tenho que fechar o sc.

???

Quem podera nos ajudar esta acontecendo o mesmo aqui , acho que vou ter que voltar para V4

Estou aguardando solução do suporte.

George Carvalho

Boa Tarde,

Senhores o problema foi encontrado e corrigido, sairá na proxima release (500.010);

Att. Yuri Esteves

Prezados,

A versão 500.010 foi liberada onde corrige este problema, o problema encontrado apenas no browser I.E nos demais funcionavam perfeitamente.

Att;
Yuri Esteves

Não consigo fazer atualização direto do SC5 para release 10, e os servidores da Netmake estão extremamente lentos, observaram isso?

Nem download direto eu consigo.

Fiz a atualização dos meus 2 Sc sem problemas …

Hoje vc fez?
Aqui nada, nem download, estou em São Paulo.

Harold,

Fiz a atualização hoje e sem problemas, incusive o erro foi corrigido.

George Carvalho

Caros Colegas,

Hoje consegui fazer a atualização sem problema.

Obrigado a todos.