Erro bobo

Pessoal, numa das aplicações que fiz, um grid, está aparecendo uma janelinha popup amarela com um botão fechar e a mensagem Output cada vez que eu altero a quantidade de registros que quero que sejam visualizados no grid…

Já olhei a aplicação inteirinha e não vi onde fiz bobagem… alguma dica?

Valeu aí!

Essa é a tela da mensagem…


tela_99daldkjeidd.png

Você esta usando alguma configuração ou CSS no evento OnRecord?

Sim… eu tenho um botãozinho pra resetar a senha que chama esse comando no onRecord

sc_link(btn_senha, cria_senha, id={club_cd_id};clube={club_tx_nome},“Criar/Resetar Senha”, “modal”,170,300)

Ele chama uma aplicação em um form blank…

Quando eu clico no cadeado ele abre esse popup


Captura de Tela 2016-02-25 às 00.45.35.png

Veja se esta aplicação esta assim:

Depois usa comentários para desativar temporariamente seus códigos manuais que colocou na app:

// Seu código…

ou

/*
Seu código…
*/

Ai vai ativando e desativando os códigos até achar o que esta causando isso, depois é só corrigir o mesmo.

Pois é… eu já tinha comentado… não é o código no onRecord não… e a configuração dos erros estava igual à sua tela…

Carlos, poderia ser algum código no evento OnRecord, mas como vc não tem nada diferente pode ser alguma informação do campo passado como parametro {club_tx_nome}.

Você pode desabilitar a exibição da mensagem Ajax conforme a imagem em anexo.


Capturar2.PNG

é… desabilitando o ajax parou… estranho…

Bom… eu cheguei a tirar o código inteiro no onRecord e mesmo assim estava aparecendo esse erro…

Vou deixar desabilitado o ajax por enquanto…

Você não estará desabilitando o ajax, apenas desabilitará a janela output, provavelmente é uma JavaScript fora do lugar ou com erro.

Cacei no código todo e não vi nada errado… estranhão isso mas vlw…