erro arquivo

Boa tarde pessoal,

Tenho um form que serve para enviar e disponibilizar arquivos, no ambiente de desenvolvimento (maquina com o SC) e aparece o arquivo (no qual houve o upload) como mostra a 1ª figura, mais quando publico no ambiente de produção (cliente final, internet) ele não mostra que houve o upload e da o erro conforme 2ª figura, alguem pode me ajudar ?

Valter,

O problema acontece quando você tenta fazer o upload de arquivos no ambiente de produção? Ou é quando você tenta baixar um arquivo no sistema?

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, é o seguinte na máquina aonde desenvolvo, aonde o SC está instalado (produção, me coriga se estiver errado) funciona normal, depois que eu publico o site na internet para que o cliente final utilize, ou seja, fora do ambiente SC ele não faz upload.

Valter,

Está ocorrendo o mesmo problema comigo, provavelmente isso é BUG.

Leandro Auler

Valter,

Só pra esclarecermos no ponto de ambiente de produção / dev. Ambiente de produção é o ambiente no qual você faz a publicação do seu sistema para o cliente.

O Sr. testou publicar o sistema em seu ambiente onde o SC está instalado? O problema acontece?

att,
Bernhard Bernsmann

Ok Bernhard obrigado pelo esclarecimento, tinha esta duvida, testei sim publicando aonde ele esta instalado e funcionou normalmente, pensei que o problema era permissão, mais ta tudo ok.

Bernhard,

No meu caso funciona no ambiente de desenvolvimento e no ambiente de produção não.

Leandro AUler

Este erro está acontecendo comigo neste momento. No desenvolvimento está ok, porém quando eu envio para o site do cliente com todo o ambiente de produção ele não funciona.

Queria saber se a minha aplicação V7 pode voltar para V6.

Urgente!!

Agabarbosa apesar de não ser um expert na ferramenta, pelo que já li aqui acho que não tem como, e ai Bernhard será que é um bug ?

Bernhard,

Tem alguma maneira de resolver esse problema?

Leandro Auler

Pessoal,

Vou pedir um feedback a nossa equipe de bugs.

Leandro, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte para tentar encontrar alguma outra solução para o problema.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Saiu uma nova release e o problema não foi corrigido. No ambiente de desenvolvimento funciona normal, porém no ambiente de produção, o upload não é concluído, conforme imagem abaixo.

Tem alguma posição sobre esse problema?

Leandro Auler

Leandro,

Você tentou limpar a pasta /tmp do SC, e somente após isto publicar o sistema?

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Já fiz esse procedimento e o problema ocorre também em upload em aplicações do tipo controle.

Leandro Auler

Pessoal,

Vou verificar o problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Alguma resposta, da equipe de BUGS.

Leandro Auler

Prezados,
este problema estou passando também. estou com a versão do SC7 e mesmo assim, no envio do arquivo, no ambiente de testes o envio envio de arquivo funciona legal mas a barra de progresso não funciona, mas quando vai para o ambiente de produção não funciona nada, nem a barra de progresso e nem o envio do arquivo.
Andei vasculhando, e vi que ele pega o arquivo, joga na pasta temporária do ambiente de produção mas daí em diante algum erro ocorre e ficamos com este problema.

Também estou ansioso para resolver este problema, porque os nossos clientes não tem tanta paciência quanto nós. :smiley:

Grande abraço a todos !!

Também espero que a correção do problema saia o mais rápido possível, criei esta rotina no sistema do cliente e o mesmo agora quer usar e não consegue, e todos os dias me cobra, não tenho mais desculpa para dar…

Bernhard,

Alguma resposta, da equipe de BUGS.

Leandro Auler

Bernhard,

Alguma resposta, da equipe de BUGS.

Leandro Auler