Erro após atualizar (5.01.0009)

Nenhuma aplicação do tipo Grid. funciona mais!!!

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in /var/www/desenvolvimento/devel/generator/nm_gp_gera_total.php on line 0

Tentou fazer a instalação manual?

Comigo foi a mesma coisa, acabei de atualizar e está dando este erro

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

PIOR, TENHO QUE ENTREGAR O PRODUTO PARA O CLIENTE AMANHÃ PELA MANHÃ…
BOM DEMAIS ISSO, É PARA LASCAR MESMO!!!

Ricardo,

Sua atualização foi manual?

Erro após atualizar para versão 5.01.0009 !!!

Uma simples aplicação do tipo Consulta.
Apaguei a aplicação e criei novamente e o erro continua…

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in D:\Sistema\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

Não atualizem, realmente a atualização encontra-se com erro, fato reconhecido pela NM que mesmo assim continua disponibilizando-a para download.

Ah tá…Eu preciso de entregar um sistema pra ontem…Atualizei a versão e agora me vem esse pau! Como que resolve isso? Acho que só segunda mesmo!

Fui informado que estão trabalhando para resolver ainda hoje.

Pessoal, para quem está apressado como eu, vai aí uma dica.

  1. Faça o download da versão 5.01.008;
    (http://downloads.netmake.com.br/downloads/v5/packs/scriptcase-5.1.008-pt_br.zip)

  2. Extraiam em lugar seguro (não sobrepor a instalação atual);

  3. Copiem os arquivos de /var/www/scriptcase-5.1.008-pt_br/devel/generator/. para /var/www/scriptcase/devel/generator/ (sua instalação atual);

  4. Geração restabelecida.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Senhores,

Liberamos a release 5.1.010 ao meio-dia do dia 28/08, corrigindo o problema abaixo:

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

O Problema foi refente aos arquivos Criptografados, onde causava o erro na leitura do arquivo.
Esta release corrigir o problema de Totalizações no Resumo e nas consulta.