Erro após atualizar (5.01.0009)

(Régis Matos) #1

Nenhuma aplicação do tipo Grid. funciona mais!!!

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in /var/www/desenvolvimento/devel/generator/nm_gp_gera_total.php on line 0

(Haroldo) #2

Tentou fazer a instalação manual?

(Ricardo Xavier) #3

Comigo foi a mesma coisa, acabei de atualizar e está dando este erro

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

PIOR, TENHO QUE ENTREGAR O PRODUTO PARA O CLIENTE AMANHÃ PELA MANHÃ…
BOM DEMAIS ISSO, É PARA LASCAR MESMO!!!

(George Carvalho) #4

Ricardo,

Sua atualização foi manual?

(clifortravaini) #5

Erro após atualizar para versão 5.01.0009 !!!

Uma simples aplicação do tipo Consulta.
Apaguei a aplicação e criei novamente e o erro continua…

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in D:\Sistema\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

(George Carvalho) #6

Não atualizem, realmente a atualização encontra-se com erro, fato reconhecido pela NM que mesmo assim continua disponibilizando-a para download.

(renatoao) #7

Ah tá…Eu preciso de entregar um sistema pra ontem…Atualizei a versão e agora me vem esse pau! Como que resolve isso? Acho que só segunda mesmo!

(George Carvalho) #8

Fui informado que estão trabalhando para resolver ainda hoje.

(Antonio Jr.) #9

Pessoal, para quem está apressado como eu, vai aí uma dica.

1. Faça o download da versão 5.01.008;
    (http://downloads.netmake.com.br/downloads/v5/packs/scriptcase-5.1.008-pt_br.zip)

2. Extraiam em lugar seguro (não sobrepor a instalação atual);

3. Copiem os arquivos de /var/www/scriptcase-5.1.008-pt_br/devel/generator/. para /var/www/scriptcase/devel/generator/ (sua instalação atual);

4. Geração restabelecida.

Espero ter ajudado.

Abraços,

(Yuri Esteves) #10

Senhores,

Liberamos a release 5.1.010 ao meio-dia do dia 28/08, corrigindo o problema abaixo:

Fatal error: Unable to read 57783 bytes in C:\Arquivos de programas\netmake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_gera_total.php on line 0

O Problema foi refente aos arquivos Criptografados, onde causava o erro na leitura do arquivo.
Esta release corrigir o problema de Totalizações no Resumo e nas consulta.