Prezados,
Estou desenvolvendo uma aplicação com o scriptcase, um simples form que grava no banco de dados, depois envia um email e redireciona para uma pagina.
Acontece que quando dou um “play” (executar aplicação), no modo teste, ainda dentro do scriptcase, ela grava perfeitamente no banco de dados e tudo funciona, porém quando eu publico a aplicação ela não grava e não gera nenhum log de erro, nem na app, nem no mysql, nem no apache, nem no PHP.
1 - Alguma dica ?
2 - Ao gerar a publicação da APP no FTP, e depois tentar acessar pelo apache ela aparece normalmente mas encontro a seguinte linha de erro no log de erro do apache:
[Fri May 22 14:44:49 2015] [error] [client 186.231.97.74] File does not exist: /var/www/sbed/_lib/js/tab_erro_pt_br.js, referer: http://XXXXXX/minhaapp/form_associados/
Coisas que já fiz, entre outras…
(já chequei o PHP.ini do meu apache2 com o do apache do scriptcase, o banco de dados é o mesmo e está no mesmo mysql server, ele gera logs de conexão com o banco na app em produção, só não grava, não aparece o… SET AUTOCOMMIT=0 nem o START TRANSACTION nos logs do mysql quando chamada a app de produção.)
Qualquer ajuda e comentário é bem vindo.