Erro ao subir projetos

Não sei oque está acontecendo se é problema no servidor, mas enfim gostaria da ajuda dos colegas para ver se tem alguma coisa que possa estar fazendo errado

Tenho um servidor onde tenho uma pasta que chamo Websolucoes
dentro desta pasta eu crio as subpastas por clientes por cnpj entao tenho
websolucoes
-cnpj01
-cnpj02
e por ai vai

sempre subo os aplicativos dou as devidas permissoes geralmente 777 na pasta e subpastas.

porem ultimamente tem me acontecido algo estranho e hoje entao
subi um projeto onde tinha algumas app onde definia a seguranca como sim e após o login entao aplicava a liberação das app
subi o projeto e ao acessar ao clicar no link blz problema é que da um monte de erro não habilita as aplicações, ai acesso ao mesmo o mesmo link de outra mauqina e funciona normalmente.

ja tentei limpar o conteudo offline e acessar novamente cheguei ate a tirar a segurança e mesmo assim dava usuario nao autorizado

Da um print nessa tela de erro ai.

nao é um erro que de para dar um print é simples apenas nao acessa a aplicação é como se estivesse definida a seguranca e nao fosse habilitada para o uso, nao sei se estou me fazendo muito claro…

Tá muito complexo, você tem a segurança habilitada, faz o login, mas aparece como não habilitada ?

Bom dia,

Tente limpar os cookies e cache do seu browser antes de acessar as aplicações novamente.

Att,
Bernhard Bernsmann

Ele já fez isso eu acho.