Erro ao rodar o site após publicação. Versão SC 6

Senhores,

Eu gerei os arquivos de publicação e coloquei no servidor.
Acessei a página /prod e configurei banco de dados e caminho até a pasta tmp, como sempre fiz, sendo que dessa vez quando eu tento rodar o site ele acusa um erro de /prod não encontrado.
(Diretório de produção não encontrado: D:/Hosting/6585826/html/scriptcase/prod).

Após acusar esse erro percebo que as configurações não foram salvas e se entro novamente no /prod tenho que definir a senha novamente.

Estou com a versão 6.
Podem me ajudar?

Acredito ser erro de permissão.

Até era permissão, mas me informe quais pastas devem ter permissão de escrita ou maior?
Eu concedi para a pasta CONF e as configurações foram gravadas, mas ao rodar acusa que não encontra o diretório de produção:
Diretório de produção não encontrado: D:/Hosting/6585826/html/scriptcase/prod

sabe me dizer se ainda é falta de permissão em alguma pasta?

A prod fica dentro /_lib/ essa pasta está lá…?

Na verdade a prod não fica dentro da _lib, nenhum site meu ela está lá.
De qq maneira a coloquei e nada adiantou ai lembrei de verificar o caminho nas paginas index e ele estava errado.
No scriptcase tem, em administração / Diretórios do Sistema, diversos caminhos a configurar e é nele que preciso configurar o caminho do servidor.

O problema é que a documentação do SC é falha e esses detalhes não aparecem em lugar nenhum ou estão mau organizados. O melhor exemplo disso é que se você seguir os passos para uma publicação, além da documentação não informar o significado de muitas coisas, definindo termo com o próprio termo (o que é um erro), não consegue que funcione o site. Os macetes nunca estão documentados e sempre depende do fórum ou de alguém que já malhou em cima de um problema.

Essa configuração de caminho dentro do SC ao se fazer a publicação é substituída por variáveis de servidor então isso que você fez não é a solução, quanto a pasta prod ela tem que existir sim em cada projeto publicado ou então você pode ter uma pasta prod única para cada projeto mas aí terá que usar a publicação avançada para conseguir informar onde a pasta prod está.

Oi Saulo,
Acho que não me expressei bem.
Cada projeto tem a sua \prod. o que eu disse é que elas não ficam dentro da _lib como vc sugeriu. Colocar dentro da _lib também pode, mas não resolve o problema.

De qq maneira eu regerei a publicação e funcionou, provavelmente devia ter erro no caminho de publicação quando eu fiz a primeira.