Erro ao Publicar

Após a compra do scriptcase 8, não mais consegui subir os arquivos via FTP “ZIPADOS” para o servidor web e depois descompactá-los. O que tenho de fazer agora é:

1-Criar a publicação no ambiente de desenvolvimento(Meu Micro)
2-Salvar em uma pasta qualquer e depois descompactar esse arquivo
3-Depois acessar o Filezilla e transferir os arquivos

Esse procedimento causa muita demora em publicar o sistema. Abaixo o erro que sempre dá após publicar o arquivo zipado e descompactar direto no ambiente de produção(Servidor na Internet)

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@mytecnologia.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Algúem poderia ajudar?

Obrigado

RESOLVI COM A RESPOSTA DO JADSON

Carlos, tive recentemente alguns problemas com uma aplicação que tinha montado no ambiente de produção, segue abaixo alguns erros apresentados e como resolvi.

1. 1º Acesso: Erro 500 e outros erros de segurança:
    Solução: Todas as pastas 755 e arquivos 644;

2. Senha de acesso errada:
    Solução: resetei o campo senha do usuário na tabela usuariosusers para 202cb962ac59075b964b07152d234b70 (123 em md5).

3. Usuário não autorizado e item do menu não carrega no ambiente de produção
    Solução: Na tabela usuariosgroups_apps ou direto no menu segurança grupo/aplicação

a) Verifica se o nome da aplicação esta cadastrada e vinculada ao grupo do usuário que esta tentando acesso.
b) Analisar os privilégios e setar como ‘Y’ as opções que desejam acesso.

1. Problemas para atualizar aplicação: Solução: Após projeto aberto, clicar em “Todas as aplicações”, organizar por Geração e selecionar apenas as aplicações que sofreram alterações, após na parte inferior clicar em “publicar”…

2. Erro de codificação em palavras com ascento: Ambiente de desenvolvimento OK, mas quando exporta para produção da erro: (Servidor Linux/Ambiente Windows) Tudo setado com utf8
    Solução: As soluções que testei não tive sucesso, como estava com pressa e tinha poucos dados exclui e inclui novamente no ambiente de produção, quem souber como resolver isso, agradeço.
    « Última modificação: Dezembro 14, 2015, 12:42:44 pm por jadson »

Obrigado

Caro amigo
Estou com o mesmo problema
Já reinstalei o sc e nada
Acionei o suporte
Manaram reinstalar novamente
e agora mandaram eu fazer a instalação manual
eu não fiz pois vai dar o maior trabalho e nao vai resolver
vamos nos falando
email waiser1000@gmail.com

No caso do item 01 que é o meu problema , imagina q toda vez a partir de agora tenha q ficar mudando os atributos dos arquivos

Duas coisas:

1 - Qual a sua forma de publicar o projeto?
2 - Já contactaste o teu provedor de hospedagem para verificar as configurações?