Caros amigos,
Estou com problemas nas datas que são mostradas logo após um registro ser inserido ou atualizado. O erro ocorre em campos de data em que não há “input”, mas somente a atualização com a data atual através do comando “Date(‘d/m/Y’)”.
O registro é atualizado com a data correta, mas ao dar um echo no campo, no evento on after insert, ele me mostra uma data completamente errada. Por exemplo, usando a data de hoje 23/02/2015, no banco fica correto mas o echo me mostra a data de 20/22/1930, que está totalmente errada.
Isso tbem ocorre em form grid edit view, logo após a inserção qdo a linha é atualizada e um novo registro é aberto, é mostrada e mesma data errada (20/22/1930).
Alguém tem passado por problemas semelhantes? Tem alguma solução ou configuração que eu preciso fazer para corrigir isso?
Att