hoje para testes as 02 da manha resolvi migrar os projetos, nao quer dizer que va ja de cara sair usando o v6 e abondonar o v5 mas a principio o conversor funcionou 100% migrou até as imagens 1 x 0
porem abri o ultimo projeto que estava trabalhando precisava gerar o codigo novamente, porem o estranho é
que ao gerar esse código e no meu v5 eu acesso um banco de dados de cep, onde ja me traz o codigo da cidade e codigo do estado (para a nfe) so que ao migrar para o v6 nao consigo conectar nao consigo editar a conexão detalhe os dados estão corretos, e o mysql do servidor é 5. alguma coisa mas a mensagem que da de erro é a a seguir … alguem sabe me dizer como proceder pois nao posso alterar nem sonhando a senha ou usuario do banco remoto.
Msg erro na edicao da conexao
mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using the old insecure authentication. Please use an administration tool to reset your password with the command SET PASSWORD = PASSWORD(‘your_existing_password’). This will store a new, and more secure, hash value in mysql.user. If this user is used in other scripts executed by PHP 5.2 or earlier you might need to remove the old-passwords flag from your my.cnf file
quando tento gerar a app que tem a bendita conexao a mensagem e a seguinte
mysql_connect() [function.mysql-connect]: mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using the old insecure authentication. Please use an administration tool to reset your password with the command SET PASSWORD = PASSWORD(‘your_existing_password’). This will store a new, and more secure, hash value in mysql.user. If this user is used in other scripts executed by PHP 5.2 or earlier you might need to remove the old-passwords flag from your my.cnf file | Script: C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\prod\third\adodb\drivers\adodb-mysql.inc.php linha: 366