Erro ao manter duas conexões no mesmo projeto

Possuo 2 conexões em meu projeto, ao criar aplicações com a conexão principal tudo funciona perfeitamente, mas qdo eu crio aplicações com a segunda conexão, recebo o seguinte erro: Invalid object name ‘tabela’, estou usando SQL Server 2008 e o Scriptcase 7.01.0021.

Já coloquei a sc_change_connection() para trocar as conexões mas sem sucesso, porém se eu dou um print na variável de banco [sc_glo_banco] no evento onApplicationInit aparece o nome banco em que a aplicação está conectada.

Uma coisa que reparei foi o seguinte: se eu altero a conexão principal para o banco secundário, as aplicações que usam o banco secundário funcionam, mas as que usam o banco primário deixam de funcionar, mas quando eu volto a conexão principal para o banco principal, as aplicações que seguem o banco secundário deixam de funcionar.

Pessoal da Netmake, por favor ajudem!!

Jcruz,

Qual seu banco de dados? O problema acontece no ambiente de produção? Dev?

att,
Bernhard

O BD é SQL Server 2008, e vem acontecendo no ambiente de desenvolvimento.

Obrigado.

[code]Blank

$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_perfil’] = “”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_path_prod’] = “/scriptcase/prod”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_path_conf’] = “E:/Scriptcase/V7/wwwroot/scriptcase/conf”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_path_imagens’] = “/scriptcase/file/img”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_path_imag_temp’] = “/scriptcase/tmp”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_path_doc’] = “E:/Scriptcase/V7/wwwroot/scriptcase/file/doc”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘blank’][‘glo_nm_conexao’] = “musical_teodoro”;

Grid

$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_perfil’] = “”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_prod’] = “/scriptcase/prod”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_conf’] = “E:/Scriptcase/V7/wwwroot/scriptcase/conf”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_imagens’] = “/scriptcase/file/img”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_imag_temp’] = “/scriptcase/tmp”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_doc’] = “E:/Scriptcase/V7/wwwroot/scriptcase/file/doc”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_conexao’] = “musical_teodoro”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘grid_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_con_ecommerce’] = “ecommerce”;

Form

$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_perfil’] = “”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_prod’] = “/scriptcase/prod”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_imagens’] = “/scriptcase/file/img”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_imag_temp’] = “/scriptcase/tmp”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_path_doc’] = “E:/Scriptcase/V7/wwwroot/scriptcase/file/doc”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_nm_conexao’] = “musical_teodoro”;
$_SESSION[‘scriptcase’][‘form_dbo_tb_produto_sku_atacado’][‘glo_con_ecommerce’] = “ecommerce”; [/code]

Eu gerei 3 aplicações usando a conexão secundária “musical_teodoro”, uma blank, uma grid e um form.

A blank ta funcionando perfeitamente, mas a grid e o form não funcionam, aí qdo eu puxei o código das aplicações eu ví que no código da grid e do form tem essa variável:

$_SESSION['scriptcase']['form_dbo_tb_produto_sku_atacado']['glo_con_ecommerce']      = "ecommerce" 

Será q ta aí o problema???

Jcruz,

É possível.

Vou analisar o problema com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard fico no aguardo, obrigado.

Bernhard teve alguma notícia sobre esse caso?

que esquisito… tb uso sqlserver 2008 com 2 conexões…
1º conecta no BD no cliente
2º conecta no meu servidor…
funfa 100% V7, V7.1, V8…

Bom dia,

Então cara, isso ocorre em dois projetos q eu tenho.

Bernhard alguma posição?

Obrigado.

Jcruz,

Vou verificar o status do problema com nossa equipe.

att,
Bernhard