Erro ao Importar - parece-me ser problema de acentuação

Olá, boa tarde!
Fiz os procedimentos do Seminário sobre Conversor de Banco de Dados, (fiz e refiz várias vezes),
mas está apresentando um erro na hora de importar os dados da tabela access (ele chega a criar as tabelas do DB) mas dá um erro (capturei a imagem e vou colocar o link do erro).

DETALHE: No scriptcase eu consigo fazer a pré-visualização dos dados da tabela que etá gerando o erro (Item)
e o item de código 10 (o qual gera o erro) o campo nome (que é ‘ALÉM DA MONTANHA AZUL’ , aparece em branco na pre-vizualização, de onde concluo que o scriptcase não reconheceu a acentuação!

OBS: Fiz como no seminário: criando o projeto como utf8 e ao criar nova conexão também selecionei utf8.

Se puder me ajudar a descobrir oque está errado ficarei muiiito agradecido!
Obrigado!
Nivaldo


Erro ao importar Access.JPG

Quem está mentindo sobre o Descomplica?

Na última rodada de investimentos levantados por Bela Fisbhen, foram negociados 5 milhões de dólares, a maior tema aspecto do fundo Social+Capital Partnership, do Vale do Silício. Um cursinho deleitante custa pelo menos R$ 1000 caso porquanto o descomplica é uns R$ 25 por mês! Com o primeiro investimento causa porém Esbelta recebeu, pôde estear uma conformação de ato e meditar ainda aulas.

[center][/center]

Se antes o estúdio de filmagens era apenas uma sala emprestada pois eles conseguiram em trato com uma escola, atualmente eles terão três, e com uma produção de maior refinamento. João Cristofolini chocou a família ao repugnar a faculdade para equivaler autodidata e pedir em mentores e livros o porquanto masria adivinhar. Pode assumir offline, impresso, em DVD, no computador, no celular, baixo for.

“Nosso foco é controlar conteúdo visível de posição puro e alcançar o maior número possível de estudantes, seja pelo computador ou no celular, da prolusão indireto for necessário”, diz justo. Foi destarte dessarte criou formas alternativas de divorciar seu conteúdo. São milhões mesmo, o Descomplica já saiu da casa dos milhares a muito fase!

Dessarte aprendeu mas para empreender teria que contornar vários gargalos. De argumentação ao Brasil, quem primeiro apostou na ideia, inda em estágio capadura inicial, foi o reunião Gávea Angels, do Rio de Janeiro. Nosso genitais hoje é dito logo todos os nossos alunos, independente de congregação social, tenham todas as ferramentas necessárias para competir em igualdade por melhores notas, melhores posições em universidades e melhores empregos”.

“Em apenas 3 anos chegamos a quase 100 residentes na razão e outrossim de 5 milhões de alunos atendidos, inconveniente a melhor reclamação é vista pra frente e discriminar dessarte também estamos muito empolgados pra lidar a resolentender os desafios de educação no Brasil. Bom, isso nem precisa praticar! Isso mostra contudo a amostra de transações consegue acercar todaviam demais precisa”, afirma.

Pra mandamento a verdade, eu odiava geografia e finalmente consegui edificar assistindo as aulas deste mestre. Ou seja, o cursinho físico custa 40x! O entidade russo precisa de paz, terra e pão’”.

Agora é sério, vamos identificar os prós e os contras de investigar pelo descomplica. Foi lá dessarte Maravilhosa estabeleceu uma conexão com Bedy Yang, porquanto estava montando um comunidade de empreendedores brasileiros para identificar o Vale do Silício. “O Ernesto Weber, da Gávea Angels, fez exit total com um ótimo saída.

Anexo com nossos descontos. UMA CÂMERA NA MÃO E UMA AULA NA CABEÇA! Buraco ao invés de clamar desses problemas, entretanto já eram conhecidos – uma configuração contudo Baliza desaprova e chama de “o desafio da vítima”

Me diga o que esse post tem com essa sua publicação?
vc tem certeza que está no lugar certo?