Erro ao importar aplicação V 9.2.016

Boa tarde a todos!

Tenho um projeto e fiz a copia dele ficando o Projeto_Producao e o Projeto_Desenvolvimento.

Em ambos projetos, tenho uma aplicação de teste. Alterei a aplicação teste no Projeto_Desenvolvimento, exportei utilizando o menu Aplicação >> Exportar Aplicações.

Abri o projeto Projeto_Producao, acessei o menu Aplicação >> Importar Aplicações. Selecionei o backup que havia gerado no passo anterior. Ele me alertou que havia conflitos na aplicação teste. Selecionei a opção de sobrescrever a aplicação e então cliquei em Restaurar. Iniciou o processo na tela Rotina de Backup até que mostrou o seguinte erro:

INSERT INTO sc_tbevt (Cod_Prj, Versao, Cod_Apl, Nome, Tipo, Codigo) VALUES (‘Projeto_Producao’, 6, ‘teste’, ‘onExecute’, ‘E’, ‘echo “producao”;’)
UNIQUE constraint failed: sc_tbevt.Cod_Prj, sc_tbevt.Versao, sc_tbevt.Cod_Apl, sc_tbevt.Nome

Em resumo, não sobrescreveu a aplicação.

Olá,

O problema acontece se você tentar importar uma aplicação nova que não exista no projeto de produção?

Se não ocorrer o problema após importar a aplicação nova no projeto de produção, altere a nova aplicação de teste no projeto de desenvolvimento e depois exporte e importe no projeto de produção para ver se o problema acontece.

Eduardo, boa tarde!

Quando não existe a aplicação funciona ok. O problema está na situação que você mencionou. Quando altera a aplicação no dev, exporta e importa no Prod, dae gera o erro e não sobrescreve com as alterações.

O Erro esta ocorrendo comigo.
recebi uma aplicação exportada de um utilizador do SC e ao importar em um projeto a aplicação ocorre o erro:

Illegal string offset ‘Cod_Prj’ | Script: /var/www/html/sc/devel/class/backup/nmBkpControl.class.php linha: 5837

Não importa a aplicação.

1 Curtida