Erro ao gravar novo TEMPLATE.

Olá pessoal!

Estou personalizando um template e ao gravar o SC dá o seguinte erro:

-x-
ERRO:
Ocorreu uma falha no sistema. É recomendado que voce envie o arquivo com o erro para a NetMake.
chmod(): Operation not permitted | Script: /Applications/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/class/interface/nmCssGeneratorAll.class.php linha: 680
-x-

Já dei acesso 777 a todos os subdiretórios abaixo de “Applications/NetMake/” mas não resolveu.

Bug???

Utilizo o MacOS.

Obrigado a quem puder esclarecer/ajudar…

:confused:

Apesar do erro ele grava. Isso já é antigo…

Olá Clarck e Fred,

Obrigado pela dica e observação.

Essa parte de templates tem realmente um comportamento muito estranho pois, vez ou outra, tenho de entrar lá e refazer tudo aquilo que sei que já tinha feito.

A NM precisa rever e melhorar o “WYSIWIG” desse módulo e/ou criar templates mais agradáveis.

Abraço!

Ferias e para os fracos …kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk… sabia que iam tirar onda! Coloquei propositalmente… apesar que … Trabalho pra mim mesmo, e tiro férias no “trabalho”, ou seja, mesmo aqui na barraquinha de praia to com o note ao lado… praticamente moro a 15 km da praia de Genipabú. Eu amo o que faço e me divirto com isso ahh… quem quiser vir passar férias aqui tá convidado, uma coisa garanto, não vão se arrepender daqui.

Consigo descontos em passeios de Buggy, meu tio tem uma pequena agência aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=i-FhzorgbUI

Aqui em Natal costumamos dizer: “Moro onde você tira férias”.
https://www.google.com.br/search?q=genipabu&biw=1536&bih=754&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CBwQsARqFQoTCMGO-57XlMcCFUSOkAodKD4Dag

Valew galera!

nosso que inveja, muita inveja kkkkkk

Eu já comprei meu exemplar a muitos anos, comprem o seu também.

kkkkkk

Opa, tô nessa… aqui em São Luís também é uma ilha… com várias praias a 10 minutos de onde moro e trabalho… rsrsrs a disputa vai ser grande… kkkkk

E onde compro? Tem versão digital? kkkkkk

Cadê o moderador para excluir esse cara ? rsrs

Brincadeiras a parte, trabalhar com o que gosta conta nas 4 horas ?

Eu viajo bastante nos fins de semana, e confesso que em feriados prolongados já fico com vontade de voltar para trabalhar.

O problema é como “menos tempo de trabalho”, pode te render mais $ para aproveitar a vida e garantir seu futuro.

Aqui nesse grupo por exemplo , pela facilidade da ferramenta se recria a roda todos os dias…

[ Conteúdo Editado ]

Para revezar com vocês tenho um ap em Sampa, perto da paulista, longe da praia , longe do campo e perto do CO2

rsrsrsrsrsrsrsrs

Posso entrar nessa?

Moro em Porto de Galinhas, a 200m da praia.

Poe no itinerário.

Com certeza George!