Erro ao gerar PDF de consulta

Olá pessoal,

Nas minhas consultas, ao pedir para gerar o relatório em PDF aparece a seguinte mensagem:

[b]Not Found

The requested URL /scriptcase/tmp/sc_pdf_20160831181116_708_consDocumentos.pdf was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.[/b]

O que está faltando fazer?

Grato,

Ilano.

Falta de permissão na pasta tmp

Olá Thyago Brasil,

Primeiro, obrigado por sua atenção.
Bem, eu fui no Putty e acessei meu servidor e executei os comandos conforme indicados neste link

https://client.hoo.st/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2081&language=portuguese-br

Mas o problema continua. Existe outra forma de fazer isso?

ilanocf,

Como você fez a publicação de teu sistema?

Bom dia Kleyber,

É o seguinte, meu SC está instalado nas nuvens (no hoo.st), versão 8.1.

A mensagem que postei está acontecendo em ambiente de desenvolvimento, ou seja, no meu servidor scriptcase, nesse momento ainda não publiquei nada, apenas gerei o código fonte e executei a aplicação.

Como estava dando aquele erro e o Thyago Brasil falou que seria falta de permissão na pasta TMP, fiz os procedimentos do link abaixo, o que também não resolveu.

https://client.hoo.st/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=2081&language=portuguese-br

Resolvi então, gerar novamente o código fonte e publicá-lo no servidor do cliente. Essa publicação foi feita via compactação dos arquivos. Ao descompactá-los, refiz os procedimentos do link acima mas desta vez no servidor do cliente. Fiz a conexão com o banco de dados e tudo funcionou perfeitamente, exceto a geração do arquivo em PDF da consulta através do botão exportar. Quando mando visualizar o arquivo PDF aparece a mensagem:

Not Found

The requested URL /protocolo/_lib/tmp/sc_pdf_20160901110748_165_consDocumentos.pdf was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Como posso resolver isso? As permissões foram dadas conforme o link citado anteriormente e ainda assim continua o problema.

No meu caso resolvo assim:

vai na pasta: _lib/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64
no arquivo : wkhtmltopdf-amd64
dar permissão: 755

Porém toda vez que publicar as bibliotecas comuns, terá que fazer novamente este procedimento, o SC sempre dá permissão 644 e da erro novamente.

Um detalhe o envio via ftp no modo ASCII corrompe o wkhtmltopdf
Se fez o envio por ftp apague e repita o envio como modo binário.

Boa tarde pessoal!

Resolvido o problema.
Não Alexandre, eu não enviei por FTP fiz o upload pelo CPanel do arquivo compactado e descompactei no próprio CPanel.

dellapizza, a solução foi essa:
chmod 777 -R /home//public_html//_lib/prod/third/wkhtmltopdf/

Valeu galera! Muito obrigado pela atenção de todos.

boa tarde, seu que o problema é antigo, mais estou sofrendo com isso atualmente no ambiente de publicacao esta aparecendo

… .pdf was not found on this server. ambiente windows, qual seria a solução?

Arquimedes,

Se a versão do SC for 8.1, atualize a lib wkhtmltopdf

Para todos verem, é antigo, tem diversas soluções, mas infelizmente ainda continua, estou na V 9.3 em ambiente de desenvolvimento funciona ( hoo.st ), mas quando vai para produção, já não funciona mais.
já fiz de tudo,
liberei os acessos dos diretórios
arquivo .log é gerado corretamente ( quando pego os dados e rodo no diretório wkhtmltopdf/ funciona, gera o .PDF no /tmp, mas caso contrario dá que não localiza o arquivo ( na realidade, não roda o .log ).

Consegui resolver, graças ao suporte ( bugs - Lucas ).

Temos que tirar os bloqueios no [php.ini]
tem que retirar todas as disable_functions.

Fiz e deu certo.