Erro ao gerar o pdf

Sempre gerei pdf, mas da ultima atualização parou de funcionar e estou com essa mensagem que não consegui resolver:

Erro ao gerar o PDF
Ocorreu um erro durante a criação do PDF. O sistema operacional no qual o aplicativo está sendo executado não é o mesmo escolhido durante a configuração da publicação.

na tentativa de resolver antes usado o scriptcase em uma maquina windows troquei por uma maquina Linux e não fiz um novo Deploy e não resolveu.

Alguem pode me ajudar?

Bom dia, recentemente um colega que faz parte de um grupo de whatsapp do qual faço parte também reclamou da mesma coisa. O que falei pra ele é que parece que ai vc fez uma publicação pra linux e jogou num servidor windows ou vice-versa. Mas ele não chegou a confirmar se era isso mesmo, infelizmente. Mas creio que seja uma tentativa pra vc. Abraço e espero ter ajudado.

Desevolvo em Linux e aplicação roda em um servidor Linux, a primeira tentativa para resolver foi refazer a publicação em Linux, mas não funcionou.

Entendi!! É que o erro, ao meu ver, sugere isso que falei. Mas como não conseguiu isso, sugiro mandar e-mail para bugs@netmake.com.br relatando tal problema. Quando preciso, costumo ter respostas rápidas deles.

se nao me engano fica um arquivo da tentativa do sc usar o wkpdf, ai pega ele para ver como tentou usar o wkpdf e descobrir o problema