Boa tarde pessoal.
Bom para começar tenho o software que preciso consultar algumas informações e exportar para o pdf na consulta.
Meu sistema esta hospedado na Locaweb e desde que upei ele para o site estava funcionando normalmente, porem de uma hora para outra a geração de PDF parou e contatei o suporte da locaweb e eles me disseram o seguinte que no arquivo php.ini o local da seção utilizada para gerar o pdf estava apontando para um caminho padrão do php e que eu deveria apontar para dentro da url usando no site. Pois bem fiz isso mas não funciona, contatei o suporte novamente e eles instalaram a mesma versão do php que uso no desenvolvimento, o zend e as demais coisas exatamente como o meu, porem mesmo assim não funcionou.
Antes de tudo isso ele gerava o arquivo mas ai baixar dava que o conteúdo do arquivo era inválido, ou quando tentava visualizar ele dava erro dizendo que o local do arquivo não existia, ai nesse mexe mexe esta dando a mensagem “Erro ao gerar o arquivo PDF, contacte o suporte.” e não sei mais o que fazer.