Erro ao gerar o arquivo PDF, contacte o suporte no ambiente de produção

Creio que o melhor será entrar em contato com o bugs@netmake.com.br e enviar a distro usa e informar a situação.
Uma tentativa válida pode ser instalar o pacote do wkhtmltopdf nativo da distro e tentar usar ele. Copiando o binário da distro para linux-amd64

Obrigado Alexandre pela atenção vou tentar essas opções
:pray:

@yuri_esteves , boa tarde.
Em 24/abril acrescentamos o IP 127.0.0.1 na variável “IP do servidor de PDF” e funcionou por um tempo.
Dias atras, usando o sistema em produção, meus relatórios em PDF, ao serem salvos abrem um PDF escrito “404 Not Found -------- nginx”.
Mas no ambiente de DEV funciona normalmente.

O senhor pode me dar um suporte e ver o que pode ser feito?

Acredito que seja um erro do Scriptcase, não consegui resolver

Consegui resolver ontem.
Tive de fazer 2 coisas:
1- lá no /_lib , tinha colocado 127.0.0.1 no caminho do IP do servidor. Isso funcionou por alguns dias mas parou de funcionar. Então coloquei o endereço do meu sistema. “app.meusite.com.br” isso pq eu uso um subdominio.

2- apesar o “wkhtmltopdf” funcionar na versão do meu linux, tive de copiar o wkhtmltopdf para a pasta linux-64. E ai funcionou.

Para chegar neste resultado e fazer estas 2 etapas, me baseei neste artigo:

@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro

E até hoje sem solução.

2 Curtidas

ta ai um dos motivos de eu ter desistido do SC (nao vou enumerar os outros)…
voltei aqui ao forum depois de anos por insistencia de 1(um) cliente que quer o tal PDF nas grids…(como tenho um contrato sou obrigado a manter o sistema)

Prezados,
@InfinitusWeb, @buhlerax, @tsinformatica, @dualbox, @dualbox, @rutkauska, @renilson_rn,

O caso relatado nesse tópico, já foi resolvido em um outro tópico. Inclusive, confirmado pelo @buhlerax

A correção foi liberada na release 9.11.002

3 Curtidas

Atualizei e o erro continua…

@tsinformatica,

1. Verifique a permissão dos arquivos.

2. Execute o comando gerado pelo log no diretório tmp na linha de comando, pra verificar o retorno.